Giovanna Ewbank e Titi/Reprodução Instagram
Giovanna Ewbank e Titi/Reprodução Instagram

Giovanna Ewbank também foi outra personalidade que usou as redes sociais para celebrar o Dia Internacional da Mulher. A data, comemorada no mundo inteiro nesta sexta-feira (08), é um dos símbolos das mulheres na luta pelos direitos iguais.

Em publicação no Instagram, Giovanna Ewbank compartilhou uma foto ao lado da filha Titi e, em espécie de uma carta aberta para a herdeira, emocionou ao falar do dia especial.

“Filha, hoje é o nosso dia. Não é dia de festa ou de presentes, mas uma data em que lutamos e celebramos ser quem somos. Mesmo tão pequena, você já deve ter percebido o gigantesco poder que carrega. Nós temos essa incrível capacidade de nos reinventar, superar e vencer as adversidades. Filha, você pode TUDO! Nunca deixe alguém tentar te convencer do contrário”, iniciou.

A atriz continuou ressaltando a força das mulheres: “E caso um dia alguém tente fazer você acreditar que o mundo não foi feito pra nós, que somos menores, lembre-se daquela nossa força. Nós somos milhares, milhões, bilhões de mulheres. Estamos reconstruindo esse mundo, mais justo e com espaço para todas e todos. É uma longa jornada, iniciada por aquelas que vieram antes de nós, e que seguiremos pavimentando para as próximas gerações”.

“Estamos aqui, potencializando transformações. E seguiremos revolucionando o mundo com a arma mais poderosa que temos: o amor. Sejamos amor, minha menina. Espalhemos amor. Somos capazes do impossível e pelo amor venceremos. Sempre! Nós e todas aquelas que hoje lutam o #8M e os outros 364 dias do ano”, concluiu.

Veja a publicação:

View this post on Instagram

Filha, hoje é o nosso dia. Não é dia de festa ou de presentes, mas uma data em que lutamos e celebramos ser quem somos. Mesmo tão pequena, você já deve ter percebido o gigantesco poder que carrega. Nós temos essa incrível capacidade de nos reinventar, superar e vencer as adversidades. Filha, você pode TUDO! Nunca deixe alguém tentar te convencer do contrário. E caso um dia alguém tente fazer você acreditar que o mundo não foi feito pra nós, que somos menores, lembre-se daquela nossa força. Nós somos milhares, milhões, bilhões de mulheres. Estamos reconstruindo esse mundo, mais justo e com espaço para todas e todos. É uma longa jornada, iniciada por aquelas que vieram antes de nós, e que seguiremos pavimentando para as próximas gerações. Estamos aqui, potencializando transformações. E seguiremos revolucionando o mundo com a arma mais poderosa que temos: o amor. Sejamos amor, minha menina. Espalhemos amor. Somos capazes do impossível e pelo amor venceremos. Sempre! Nós e todas aquelas que hoje lutam o #8M e os outros 364 dias do ano. ❤️

A post shared by Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) on

Eliana fala sobre Dia da Mulher: “Que a insegurança não te impeça de ser feliz”

Eliana/Reprodução Instagram
Eliana/Reprodução Instagram

Em seu Instagram, Eliana compartilhou um vídeo comentando sobre o Dia Internacional da Mulher e desejou força para todas elas:

“‘Que a insegurança não te impeça de acreditar que você merece ser feliz’. Não deixe que ninguém tire sua força, fé e garra. Tentar diminuir o outro é uma tática do fraco”assista e veja o que ela falou!

Veja também:

No Dia da Mulher, Marina Ruy Barbosa desabafa: “Procure saber antes de julgar”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here