Eliana/Reprodução Instagram
Eliana/Reprodução Instagram

A apresentadora Eliana também usou as redes sociais para comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta sexta-feira (08). A data, é um símbolo da luta feminina pelos direitos iguais.

Em seu Instagram, Eliana compartilhou um vídeo comentando sobre o dia e desejou força para todas as mulheres:

“‘Que a insegurança não te impeça de acreditar que você merece ser feliz’. Não deixe que ninguém tire sua força, fé e garra. Tentar diminuir o outro é uma tática do fraco. Se mantenha firme e acredite em sua capacidade. Você pode, você já venceu. Dia internacional da mulher”, escreveu na legenda.

Assista:

No Dia da Mulher, Marina Ruy Barbosa desabafa: “Procure saber antes de julgar”

Marina Ruy Barbosa/Reprodução Instagram
Marina Ruy Barbosa/Reprodução Instagram

Nesta sexta-feira, 8 de março, é comemorado o Dia Internacional da Mulher. A data, que é celebrada no mundo inteiro, é considerada um dos símbolo na luta pelos direitos femininos. Marina Ruy Barbosa, que foi envolvida em um escândalo após ser apontada como pivô do fim do casamento de Débora Nascimento e José Loreto, aproveitou o simbolismo da data para fazer um longo desabafo sobre as mulheres e o respeito.

Em publicação no Instagram, Marina Ruy Barbosa inicia comentando a data e o porque la é especial para as mulheres: “Oito de março é o dia da mulher. Mas muitas vezes a gente passa por essas datas sem nem entender direito, até porque tudo hoje em dia acaba indo por um viés comercial e superficial.  Esse dia existe para relembrar nossas conquistas sociais, políticas e culturais ao longo dos anos. (Tudo bem que ainda falta muito, mas…) E pra relembrar também o quanto devemos unir nossas forças. Vamos desaprender o que a sociedade ensinou sobre as mulheres…”

A ruiva continuou: “Precisamos juntas desconstruir essa rivalidade que criaram entre nós. Comece por VOCÊ… Veja o desabafo completo!

Veja também:

No Dia da Mulher, Bruna Marquezine exalta Maisa: “Esperança no Futuro”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here