Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Giovanna Ewbank fala sobre a luta contra o racismo e o seu desentendimento com o cunhado

A apresentadora abriu o jogo e falou sobre várias questões envolvendo a sua vida.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Giovanna Ewbank mostra ativismo contra maus-tratos de animais nas redes sociais/Instagram
Giovanna Ewbank / Instagram

A apresentadora Giovanna Ewbank decidiu abrir o jogo e falou sobre alguns assuntos relacionados à sua vida, que geram curiosidade dos seus seguidores.

- Continua após o anúncio -

Durante uma entrevista para a coluna de Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, ela falou sobre a adoção dos dois filhos, Titi e Bless, junto com o marido, o ator Bruno Gagliasso. Além disso, a dona do canal Gioh, no YouTube, comentou sobre o desentendimento com o seu cunhado, Thiago Gagliasso, durante as eleições presidenciais de 2018.

Giovanna Ewbank revela queda por ator famoso

Giovanna começou falando sobre a importância de discutir o racismo, já que ela é mãe de duas crianças negras. “Nunca vou saber o que é passar por um preconceito como esse. Mas tenho filhos que vão passar e, ah…”, disse ela, emocionada.

- Continua após o anúncio -

“É muito importante a gente ser antirracista. E vou fazer tudo que puder para combater isso. Independentemente de eu levar porrada por isso, se falarem que não é o meu lugar. Tenho dois filhos negros e vou combater isso de todas as maneiras que eu puder. Quero que eles sejam fortes e tenham orgulho, batam no peito e vão pra cima. Não quero que se amedrontem”, acrescentou.

Giovanna Ewbank encanta ao posar com Lasanha, a nova integrante da família

- Continua após o anúncio -

A apresentadora também comentou sobre sua relação com o cunhado, Thiago Gagliasso, isso porque os dois se desentenderam durante as eleições presidenciais do ano passado, e foi bastante direta. “Eu não falo sobre [a briga familiar], porque não falo com ele. Então não tem porque falar de uma coisa que não faz parte da minha vida”.

Segundo a esposa de Bruno, as eleições permitiram que as pessoas passassem a enxergar a ideologia daqueles que os cercam, e isso gerou algumas brigas. “Acho que esse atrito e a quebra de relações veio de pensar que do seu lado pode ter uma pessoa que pense tão diferente de coisas que você acha que são muito importantes”, observou ela.

Veja também:

Giovanna Ewbank faz tatuagem em homenagem aos filhos

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!