Giovanna Ewbank / Instagram

A apresentadora Giovanna Ewbank encantou seus seguidores das redes sociais ao mostrar os clicks da nova integrante da família Ewbank Gagliasso. É que ela e o marido, o ator Bruno Gagliasso, resgataram uma cachorrinha que estava abandonada na estrada, e decidiram adotá-la.

A cachorrinha, que foi batizada de Lasanha, estava bastante machucada e também com muitas sarnas, mas depois de ser examinada e receber um bom banho, ela agora está recebendo só amor.

Giovanna Ewbank resgata filhotinho de cachorro na estrada

No Instagram a loira compartilhou novas fotos da cachorrinha, que ainda está debilitada, e falou sobre o resgate. Além disso, Ewbank contou que após a sua recuperação ela já poderá brincar com os outros ‘irmãos’, Lobinho, Alice Fernanda, Menina, Favela e Maria, a única gatinha da casa.

“Meus amores, essa é a Lasanha. Nova integrante da família, toda aconchegada no colo da mamãe rsrsrs… Estávamos voltando de Angra, uma viagem super gostosa com toda a família, e fomos surpreendidos por um rostinho aflito no meio da estrada com os carros passando a milhão! Meu coração ficou apertado, e o Bruno logo parou o carro e a pegou toda indefesa, toda carinhosa… e a colocamos no nosso carro. Tão assustada, doente, cheia de machucados, mas com olhar de alívio de estar a salvo!”, contou a apresentadora.

“Agora ela está em casa, de banho tomado, já fez todos os exames e agora ela está assim, só AMOR. Ela chega a chorar de felicidade quando nos vê ❤ Lasanha ta sendo cuidada, recebendo todo carinho e atendimento veterinário pra logo poder brincar com seus novos irmãos Lobinho, Alice Fernanda, Menina, Favela e, é claro, com a Maria, nossa gatinha. Seja muito bem-vinda, Lasanha! Nós já te amamos”, disse a loira.

Bruno Gagliasso apresenta a nova integrante da família: “Invadidos por muito amor”

Nos comentários, Luisa Mell agradeceu Giovanna e Bruno pelo gesto de amor. “Eu amo vcs! Obrigada por fazerem a diferença emocionada aqui! Ações assim me devolvem a fé na humanidade”, afirmou ela.

Ela não foi a única a elogiar. “Aquela atitude que emociona!”, disse o ator Rafael Zulu. “Eu to apaixonado”, afirmou João Vicente. “Essa Lasanha logo logo estará deusa”, garantiu a apresentadora Astrid Fontenelle. “Giooooo, Eu amo vocês! Obrigada por encherem o coração da gente de esperança. Deus renova a fé de muitos através dessas atitudes tão lindas que vocês compartilham! Que ELE continue abençoando essa linda família!”, comentou a cantora Claudia Leitte.

Veja o post – deslize:

View this post on Instagram

Meus amores, essa é a Lasanha 💗 Nova integrante da família, toda aconchegada no colo da mamãe rsrsrs… Estávamos voltando de Angra, uma viagem super gostosa com toda a família, e fomos surpreendidos por um rostinho aflito no meio da estrada com os carros passando a milhão! Meu coração ficou apertado, e o Bruno logo parou o carro e a pegou toda indefesa, toda carinhosa… e a colocamos no nosso carro. Tão assustada, doente, cheia de machucados, mas com olhar de alívio de estar a salvo! Agora ela está em casa, de banho tomado, já fez todos os exames e agora ela está assim, só AMOR. Ela chega a chorar de felicidade quando nos vê ❤ Lasanha ta sendo cuidada, recebendo todo carinho e atendimento veterinário pra logo poder brincar com seus novos irmãos Lobinho, Alice Fernanda, Menina, Favela e, é claro, com a Maria, nossa gatinha. Seja muito bem-vinda, Lasanha! Nós já te amamos 💖💖💖

A post shared by Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) on



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here