Giovanna Ewbank/Instagram
Giovanna Ewbank/Instagram

Durante uma entrevista concedida a youtuber Camila Coutinho, Giovanna Ewbank revelou o desejo de aumentar a família.

Giovanna, que é casada com o ator Bruno Gagliasso e mãe da pequena Titi, afirmou sem hesitar ao ser questionada sobre ter mais filhos: “Quero”.

Segundo ela, já está sentindo falta e a filha está pedindo muito um irmãozinho ou irmãzinha.

“Minha filha está pedindo muito. Ela sempre quer que os primos estejam em casa, os amigos estejam em casa. Eu sempre deixo tudo nas mãos de Deus. A vida me dá caminhos, vou sentindo e vou seguindo. Sempre fui assim”, revelou Ewbank.

“Melhor mãe do mundo”

Ainda durante a entrevista, Gio revelou qual o melhor elogio que recebe de Bruno Gagliasso. De acordo com a famosa, ama quando Bruno lhe diz que ela é a melhor mãe do mundo. “Eu amo, pois acho ele o melhor pai do mundo”, comentou.

Momento sexy e nudes

Giovanna ainda afirmou que se sente sexy quando está descabelada, sem make e com uma camiseta larga que “rouba” do marido, embora tenha afirmado que Gagliasso não a acha sexy dessa maneira e sim quando está toda produzida e com uma roupa mais sensual.

Sobre enviar nudes, a atriz e apresentadora revelou que nunca fez, pois tem muito medo. “E o Bruno fica p***, mas tenho muito medo. Vai que vaza. E não deixo que ele mande também”, disse ela.

Confira a entrevista completa de Giovanna Ewbank a youtuber Camila Coutinho:

Giovanna Ewbank compartilha foto fofa ao lado de Titi durante viagem

Giovanna Ewbank (Reprodução/Instagram)
Giovanna Ewbank (Reprodução/Instagram)

No dia 24 de agosto, Giovanna e a filha tiveram que acordar cedo para viajar. A apresentadora, que mora no Rio de Janeiro, compartilhou uma foto fofa mostrando um momento único entre mãe e filha durante o voo… Veja!

Confira também:

Giovanna Ewbank realiza sonho ao lado de Xuxa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here