Deborah e Giovanna Ewbank / Instagram

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank encantou seus seguidores das redes sociais nesta última quinta-feira (21) ao prestar uma bela homenagem a sua mãe, Deborah Ewbank, que está completando mais um ano de vida.

No Instagram, a loira compartilhou uma foto de Deborah, e aproveitou para exaltar todas as suas qualidades, não só como mãe, mas também como mulher. Giovanna ressaltou que ela é uma grande inspiração, e que elas trocam muitos aprendizado.

Giovanna Ewbank faz desabafo: “Sei o que é ser mãe de crianças negras”

“Hoje é aniversário dessa DEUSA MARAVILHOSA, que eu tenho a sorte de poder chamar de MÃE!!! E mãe com o total sentido da palavra. Aquela que cuida, ama, protege, ensina, sofre, se culpa, chora, ri…se tem algo que aprendi com você maminha, é AMAR INTENSAMENTE cada instante de vida, cada ser que passa por nós, olhar pro próximo com o amor e respeito que todos merecem, humanos ou não”, começou ela.

“Foi com ela que aprendi que fazemos parte da natureza e que todos os dias merecem ser celebrados como se fossem o último, desde o momento em que acordamos até a hora de fecharmos os olhos…ela que me ensinou a abraçar as árvores (na frente de todo mundo mesmo, rsrsrs) e trocar o máximo de energia possível! E acreditem, é transformador!”, afirmou.

Giovanna Ewbank encanta ao posar com Lasanha, a nova integrante da família

“Eu amo poder aprender e te ensinar ao mesmo tempo. Pensamentos tão parecidos mas muitas vezes tão diferentes, afinal temos uma vida que distancia nossas vivências… muitas coisas aconteceram, mudaram, e é tão bom poder trocar diariamente com vc! Você ama aprender, mais do ensinar, e isso é LINDO!!!”, ressaltou Giovanna.

“Como eu te admiro maminha, eu desejo muito poder ser uma mãe como vc, que está sempre aberta, disposta e atenta, e poder ensinar e aprender com meus filhos assim como nós duas! TE AMO MAIS QUE TUDO MAMINHA!!! Minha inspiração de mulher, mãe e ser humano! PARABÉNS!!!!”, finalizou ela.

View this post on Instagram

Hoje é aniversário dessa DEUSA MARAVILHOSA, que eu tenho a sorte de poder chamar de MÃE!!! E mãe com o total sentido da palavra. Aquela que cuida, ama, protege, ensina, sofre, se culpa, chora, ri…se tem algo que aprendi com você maminha, é AMAR INTENSAMENTE cada instante de vida, cada ser que passa por nós, olhar pro próximo com o amor e respeito que todos merecem, humanos ou não. Foi com ela que aprendi que fazemos parte da natureza e que todos os dias merecem ser celebrados como se fossem o último, desde o momento em que acordamos até a hora de fecharmos os olhos…ela que me ensinou a abraçar as árvores (na frente de todo mundo mesmo, rsrsrs) e trocar o máximo de energia possível! E acreditem, é transformador! Eu amo poder aprender e te ensinar ao mesmo tempo. Pensamentos tão parecidos mas muitas vezes tão diferentes, afinal temos uma vida que distancia nossas vivências…muitas coisas aconteceram, mudaram, é é tão bom poder trocar diariamente com vc! Você ama aprender, mais do ensinar, é isso é LINDO!!! Como eu te admiro maminha, eu desejo muito poder ser uma mãe como vc, que está sempre aberta, disposta e atenta, e poder ensinar e aprender com meus filhos assim como nós duas! TE AMO MAIS QUE TUDO MAMINHA!!! Minha inspiração de mulher, mãe e ser humano! PARABÉNS!!!! 🌹🌹🌹 @deborahewbank8888

A post shared by Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) on



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here