Giovanna Ewbank durante evento da Netflix, em São Paulo – AgNews/Lucas Ramos

Nesta segunda-feira (27) rolou o Festival Netflix, em São Paulo. Uma das personalidades mais conhecidas do mundo dos famosos passou pelo evento e levou com ela novidades para o público.

Estamos falando de Giovanna Ewbank, a mais nova futura mamãe do pedaço. A esposa do ator Bruno Gagliasso chegou no Festival para revelar que será a apresentadora de um novo projeto.

+Giovanna Ewbank comenta primeira gestação e boatos de que era estéril

No Instagram, ela deu mais detalhes para todos os seguidores. “Ai, gente, finalmente posso falar do The Circle Brasil. Dia 11 de março estreia na Netflix, o primeiro reality brasileiro a Netflix. Vocês não têm noção do que tá. Tá muito maravilhoso! São nove pessoas que ficam confinadas em apartamentos e só podem se falar através da plataforma digital Circle, através de mensagens. E detalhe: você pode criar o perfil que você quiser, você não precisa ser você”, contou a apresentadora.

+Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank causam comoção ao homenagearem funcionária

Giovanna ainda revelou que o vencedor do programa será aquele tiver mais popularidade ao fim do reality. Além a fama, o participante ganhará também 300 mil reais.

Os fãs e seguidores da atriz vibraram com a novidade. “Tenho certeza que vai estar incrível…eles escolheram a pessoa certa, tudo que você faz é maravilhoso”, comentou uma internauta em uma publicação feita por Gio.

+Grávida, Giovanna Ewbank assusta ao aparecer com ferimento no rosto

+Grávida, Giovanna Ewbank descobre sexo do bebê

Além de ter sido escalada para o projeto da Netflix, Giovanna também vive um momento muito importante na vida pessoal. A loira está grávida do seu primeiro filho biológico. Elá já é mãe da pequena Titi e do menino Bless, que foram adotados e são criados por ela e pelo ator Bruno Gagliasso.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here