quarta-feira, 28 de julho de 2021

Últimas

Giovanna Ewbank relembra época difícil e revela porque decidiu adotar Títi – Veja o vídeo!

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Giovanna Ewbank/Youtube
Giovanna Ewbank/Youtube

- Continua após o anúncio -

Giovanna Ewbank disponibilizou mais um vídeo em seu canal do YouTube, “GIOH”. E no primeiro vídeo de 2018, a beldade resolveu matar a curiosidade de alguns fãs famosos que fizeram algumas perguntas para ela.

A primeira indagação veio da apresentadora do “Dancing Brasil”, Xuxa Meneghel, que quis saber a razão de Gio e o marido, o ator Bruno Gagliasso, optarem por adotar a filha, Títi, no Malawi, em vez de uma criança brasileira.

Eu não tinha pretensão de adotar e nem ter filho tão cedo. Fui fazer um trabalho no Malawi, em um dos lugares que fui eu conheci a minha filha e me apaixonei perdidamente por ela, e ali eu falei: ‘Ela é minha filha, sou mãe dela, não tem como ir embora daqui sem ela’. Liguei para o Bruno e ele falou: ‘Tô indo praí’. Se a gente tivesse pensado antes em adoção a gente teria entrado na fila no Brasil. Mas para mim não existe esse peso de adotar aqui ou lá, para mim ser humano é ser humano, e amor é amor. E o que senti pela Titi no momento que a vi eu não tinha como fugir“, declarou.

- Continua após o anúncio -

Fernanda Souza quis saber sobre as dificuldades que Giovanna enfrentou como modelo. “Já passei bastante perrengue modelando. Quando a gente trabalha fora do Brasil como modelo a gente não ganha muito bem no início, e os trabalhos demoram a ser pagos, até 60 dias. Muitas vezes fiquei sem dinheiro para comer. Lembro que o maior perrengue que passei, tinha um namorado na época, morava com ele em Milão, e gente quis fazer uma viagem para Isola d’Elba, uma ilha na Itália. Só que a gente não tinha dinheiro para nada. Compramos a passagem de trem, chegando lá, não tinha lugar para ficar, comida, mas tinha aquele visual maravilhoso. Alugamos um carro pequeno, que só tem praticamente os lugares da frente, dormimos no carro todos os dias, ficamos uns 4 dias lá, contávamos as moedinhas para comprar macarrão no supermercado, sem molho, a gente tinha aquele negócio de acampamento, colocava água do mar, macarrão, e comia isso. Apesar do perrengue, foi uma das épocas mais maravilhosas da minha vida, de descobertas, de saber que podia se virar sem meus pais, eu tinha 18 anos“, relembrou.

A filha de Xuxa, Sasha Meneghel, que atualmente mora e estuda faculdade de moda em Nova York, nos Estados Unidos, quis saber como foi a experiência de Gio quando morou por lá. “Eu saí de casa com 18 anos, mas trabalho desde os 15. Só que morava na casa dos meus pais, eles faziam tudo para mim. Quando fiz 18 anos e fui morar fora do país com um namorado meu, eu tive que começar a lavar roupa, louça, limpar banheiro, limpar privada. Então, além de trabalhar e fazer teste o dia inteiro, eu chegava exausta e limpava o banheiro, colocava roupa para lavar. Mas eu adorei. Cresci e amadureci em um ano e pouco morando fora“, respondeu a loira.

Veja o vídeo:

- Continua após o anúncio -

Colaborou: Paulo Freitas

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos