MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Giovanna Ewbank renova bronzeado e da ajeitadinha no biquíni durante passeio de barco

Nesta quinta-feira (19) Giovanna Ewbank encantou os internautas ao compartilhar alguns cliques durante passeio de barco

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank – Instagram

Nesta quinta-feira (21) Giovanna Ewbank, de 37 anos, encantou os seguidores ao compartilhar um álbum de fotos e vídeos de um dia aproveitando um passeio de barco, no Rio de Janeiro. A atriz mostrou o momento em que sobre um tapete flutuante, renovou o bronze, ela também publicou o tradicional clique ajeitando o biquíni.

- Continua após o anúncio -

Giovanna Ewbank mostra o resultado de cirurgia no rosto

Ela legendou a publicação: “Rio 40 graaaaaus com um emoji de foguinho”, o post rendeu bastante elogios, “Rio de Janeiro perfeito e Giovanna perfeita”, disse um fã. “Você é a mulher mais linda do Brasil, Gio”, comentou uma seguidora. “Eu sabia que era você! Eu estava no bondinho”, explicou um internauta, que de acordo com ele, viu a artista no bondinho do Pão de Açúcar.

Confira as imagens de Giovanna Ewbank: deslize

- Continua após o anúncio -

Giovanna comenta sobre ‘birras‘ do filho mais novo

- Continua após o anúncio -

Recentemente a atriz comentou sobre a fase que vem enfrentando com Zyan, seu filho caçula de três anos. “Faz um mês mais ou menos que ele começou a ter aquelas famosas ‘birras’ ou ‘ataques de raiva’, como dizem, Às vezes, ficava até 15 minutos chorando e se debatendo, como se algo grave tivesse acontecido. Quem já passou por isso, sabe o quão angustiante é para nós mães, pais”, contou em suas redes sociais.

Quando o filho passou a ter esse comportamento a apresentadora começou a ler sobre o assunto e também conversar com Zyan sobre os sentimentos dele, nomeando cada um deles; “Os livros sobre emoções para os pequenos e as conversas com amigas mães têm sido grandes aliados nesse momento. O nosso olhar atento sob nossos filhos é essencial para o crescimento emocional e segurança deles”, disse.

Giovanna Ewbank se declara para Bless: “Meu filho, meu Deus africano”

Segundo Giovanna as conversas com o filho têm tido efeito.“Zyan tem se mostrado mais calmo, seguro e amoroso… eles entendem absolutamente tudo que falos e se sentem acolhidos”.

Colaborou: Larissa Brito

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!