Giovanna Ewbank – Instagram

A atriz Giovanna Ewbank recebeu uma notícia que a deixou animada na última sexta-feira (22). A loira foi convidada para representar as princesas da Disney no Brasil.

Casada com Bruno Gagliasso, a atriz costuma usar suas redes sociais para compartilhar um pouco do dia a dia com os fãs. Dessa vez, não foi diferente. Gio correu para contar a novidade aos seguidores.

+Giovanna Ewbank homenageia a mãe no dia do seu aniversário: Deusa maravilhosa

“Estou muito honrada e animada em representar essa franquia que faz parte da vida e infância de todos nós, com histórias e personagens com personalidades tão incríveis e inesquecíveis que tanto nos representam e nos influenciam de diversas maneiras. O mais importante, para mim, além da memória afetiva, é notar a evolução das princesas, que sempre foram mulheres poderosas e cuja força, agora, com o passar dos anos, nós podemos reconhecer como mulheres sempre à frente de nosso tempo! Ser princesa não tem nada a ver com delicadeza ou ter bons modos. Tem a ver com coerência, liberdade e entender seus ideais. Princesas são feitas de valores e jamais de aparência”, escreveu Gio.

+Giovanna Ewbank faz desabafo: Sei o que é ser mãe de crianças negras

View this post on Instagram

Aaaaaah finalmente posso contar a vcs…💗 a @disney me fez um convite e a partir de hoje serei embaixadora e representarei todas as princesas da Disney no Brasil! Estou muito honrada e animada em representar essa franquia que faz parte da vida e infância de todos nós, com histórias e personagens com personalidades tão incríveis e inesquecíveis que tanto nos representam e nos influenciam de diversas maneiras. O mais importante, para mim, além da memória afetiva, é notar a evolução das princesas, que sempre foram mulheres poderosas e cuja força, agora, com o passar dos anos, nós podemos reconhecer como mulheres sempre à frente de nosso tempo! Ser princesa não tem nada a ver com delicadeza ou ter bons modos. Tem a ver com coerência, liberdade e entender seus ideiais. Princesas são feitas de valores e jamais de aparência. E isto quando é entendido nos traz uma força descomunal. #APequenaSereia30anos #DisneyPrincesa #LuauDaAriel @OhMyDisneyBR

A post shared by Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) on

A atriz costuma usar as redes sociais para se expressar também sobre questões sociais importantes. No último dia 20, marcado pelo Dia da Consciência Negra, Gio desabafou sobre ser mãe de crianças negras e lamentou habitar um país que ainda reflete tanto preconceito e desrespeito.

+Giovanna Ewbank celebra parceria com a Netflix: Feliz da vida

Bless e Títi são filhos adotivos de Giovanna e de Bruno Gagliasso. “Eu não sei o que é sofrer racismo na pele. Mas sei o que é ser mãe de crianças negras. E essa dor me atravessa de muitas formas. Dói muito. É violento, angustiante, gera revolta! E essa revolta me dá forças pra lutar…lutar contra uma estrutura secular e que já passou da hora de mudar”, desabafou Gio em um texto emocionante em seu Instagram.



18 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here