MSN

domingo, 16 de junho de 2024

Giovanna Lancellotti fala da importância de Rochelle para o seu amadurecimento profissional

Na reta final de ‘Segundo Sol’, a atriz exalta sua personagem e a importância dela para sua vida pessoal

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Giovanna Lancellotti
Giovanna Lancellotti / Instagram

A novela das nove, ‘Segundo Sol’, está chegando à sua reta final, e a atriz Giovanna Lancellotti, que está fazendo um grande sucesso com a personagem Rochelle, falou um pouco sobre a experiência de interpretar uma vilã.

- Continua após o anúncio -

Rochelle aprontou muito durante a novela, mas a personagem teve uma grande reviravolta quando descobriu que tinha uma grave doença: Síndrome de Guillain-Barré, que é um distúrbio neurológico em que o sistema imunológico passa a atacar o sistema nervoso, causando paralisia. O público que antes tinha raiva da jovem passou a torcer por sua recuperação.

“Agora eu já estou um pouco mais tranquila de saber que as pessoas estão se sensibilizando, que estão sentindo verdade na interpretação. Tinha gente que não gostava da Rochelle e passou a gostar. É muito doido porque parecem que são duas personagens ao longo da novela. E conseguir ter essa transformação do público – de fazer o público não gostar e depois passar a gosta – foi um grande desafio para mim, e de dar medo mesmo. Mas agora eu já estou mais tranquila, só faltam dois capítulos para eu receber. A gente já está mais do que na reta final, o coração já está palpitando”, afirmou a atriz em entrevista para a Contigo!

Giovanna ainda confidenciou que interpretar Rochelle foi muito importante para a sua vida pessoal já que ela também conseguiu lidar com questões de sua própria personalidade ao lidar com os conflitos da vilã.

- Continua após o anúncio -

“A Rochelle me mudou muito profissionalmente. Ela veio no momento exato, eu precisava dela para ter mais autoconfiança em mim. Por ela ser muito confiante, ter a personalidade forte, ter a autoestima elevada – não que hoje em dia a minha seja maravilhosa -, ela levantou a minha autoestima. Ela me ajudou muito, foi uma terapeuta, tirando o lado ruim dela lá do início. Ela foi um presentão, muito especial. As pessoas falavam: ‘a Rochelle é uma demônia’. E eu falava: ‘não, para mim ela é um anjo’. Porque, profissionalmente, eu amadureci muito com ela, fiz amigos incríveis, tive um ano completamente diferente. 2018 foi muito especial”, finalizou.

A partir de novembro, ‘Segundo Sol’ será substituído por ‘O Sétimo Guardião’, de Aguinaldo Silva.

- Continua após o anúncio -

Confira um click da personagem:

View this post on Instagram

Essa semana começa uma nova fase na vida da Rochelle 🙏🏼 Acredito que na da Giovanna também. Esse processo foi muito intenso e transformador pra mim. Sempre bom deixar claro que eu não acredito que doença seja "castigo" pra ninguém. Aliás, conheço pessoas muito BOAS que passaram por traumas e superações lindas, mesmo "sem merece-las". Acredito que qualquer obstáculo, decepção ou até doença, vem pra ensinar. A busca é transformar, superar e evoluir com isso. Vem pra fortalecer laços antigos.. E criar novos! É isso que estou tentando passar nessa reta final: ESPERANÇA! Sou imensamente grata a essa oportunidade e imensamente grata a todos que embarcaram nesse caminho comigo. Obrigada aos meus colegas de elenco, diretores, @patriciacarvalhooliveira (preparando meu corpo e mente pra esse processo) @katiaachcar (desde o início comigo! Você é demais). Não posso deixar de agradecer a TODAS as pessoas que me enviaram mensagens contando suas experiências com a Síndrome Guillian Barré. Recebi INÚMEROS depoimentos, vídeos e fotos de pessoas que já passaram ou que estão passando por isso. Vocês não tem IDÉIA do QUANTO me ajudaram e incentivaram com isso. Gratidão e respeito MÁXIMO por vocês e pela garra para enfrentar esse desafio. Vamos com tudo!! Ainda tem muita coisa pra acontecer em #SegundoSol ! Não percam!!!! 🌻🙏🏼💕

A post shared by Giovanna Lancellotti (@gilancellotti) on

Família

Em entrevista para o canal do youtube de Thais Fersoza, Giovanna Lancellotti revelou o desejo de ter uma família.

“Tenho vontade de construir uma família. Se não rolar, mãe eu quero ser. Mãe ninguém vai me impedir. Se vou casar, não sei, mas mãe eu vou ser. Mas é um sonho distante, zero pra agora. Daqui uns 5 aninhos eu começo a pensar nisso, vou estar com 30, tá bom”, contou a atriz.

Giovanna tem três irmãos, Gabriela Lancellotti, de 15 anos, e os gêmeos Nasser e Lucca de sete meses. Os meninos são do atual casamento do pai da atriz, Pérsio Roxo Jr., com a atual mulher, Bernadete Sebba.

Confira também:

Giovanna Lancellotti mostra click de seus irmãos gêmeos em rede social

Yanna Lavigne ensina Giovanna Lancellotti a trocar Madalena – Confira!

Confira o valor do colar usado por Giovanna Lancellotti em evento

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!