Gisele Bündchen / Instagram

A top model Gisele Bündchen encantou seus seguidores das redes sociais na tarde desta quarta-feira (2) ao mostrar um momento fofo entre os seus filhos, Benjamin Vivian. Os dois são frutos do seu relacionamento com o jogador de futebol americano, Tom Brady, com quem está casada há 10 anos.

10 de casados! Gisele Bündchen ganha declaração apaixonada de Tom Brady

Na imagem compartilhada no Instagram, Benjamin, que tem nove anos de idade, aparece medindo a altura da irmã caçula, que tem seis anos. Com um livro na cabeça de Vivian, o menino aparece riscando a parede para deixar registrado o quanto ela já cresceu.

Ao ver a cena, Gisele não poderia deixar de registrar e se derreteu pelos herdeiros. “Por favor, digam-me como devo lidar com essa fofura? Eles derretem meu coração”, escreveu a top model na legenda.

Camilla Camargo em momento fofura mostra o filho e encanta fãs

Nos comentários os fãs também elogiaram. “Lindos”, disse uma internauta. “Que fofuras”, escreveu outra. “Ele pisando no pé dela pra garantir que não vai sair do lugar!!! Fofo demais”, observou mais uma. “Acho lindo a união entre irmãos”, ressaltou mais uma fã.

Gisele é bastante discreta nas redes sociais e poucas vezes compartilha momentos com sua família, mas a modelo é bastante engajada nas causas sociais e sempre faz alerta para que os seus seguidores ajudem a preservar o meio ambiente.

Recentemente quando começaram as queimadas, ela postou uma reflexão sobre a importância de preservar a Floresta Amazônica“É importante um minuto para reflexão. Não só pelas 20 milhões de pessoas que vivem na Amazônia, não só pelas milhares de espécies que lá habitam, não só pelo seu papel essencial no regime de chuvas e equilíbrio do clima no Planeta, mas por todos nós. Porque estamos todos conectados e o que acontece na natureza irá nos afetar diretamente e trará impactos para nosso dia-a-dia, na nossa comida, nossa água, nosso ar…”.

Veja:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here