fbpx

Rodrigo Scarpa, o Vesgo do ‘Pânico’, mostra fotos da filha recém-nascida

Nas redes sociais o apresentador encantou ao mostrar a herdeira, que nasceu na última sexta-feira (3).

Internautas apontam situações sobrenaturais na casa do BBB20 e mostram imagem assustadora

Nesta terça-feira (8), alguns internautas apontaram algumas situações estranhas que estão acontecendo dentro do BBB20. Então, se você gosta de ler sobre fatos sobrenaturais, corre pra conferir.

BBB20: Ivy abre o jogo e fala o que pensa sobre Thelma e Babu

Ivy revelou ontem que, após a saída de Marcela, está sentindo que será a próxima eliminada. Aparentemente com medo, hoje ela conversou com Mari sobre Babu e Thelma.

Cobra invade casa de Bruno Gagliasso e ator toma atitude surpreendente

Nas redes sociais o ator mostrou a 'surpresa' que teve após a chuva.

BBB20: Mari desabafa sobre Manu: “Eu também sou gente”

Em conversa com Flayslane, a influencer falou sobre a conversa que teve com a cantora paulista.

SBT faz pronunciamento sobre declaração polêmica de Marcão do Povo

Marcão do Povo sugeriu que o presidente Bolsonaro crie um campo de concentração para pessoas contaminadas com coronavírus. A fala repercutiu e causou polêmica. Confira o vídeo na íntegra!

Gisele Bündchen emociona ao fazer despedida: “Vamos sentir saudades”

-

Gisele Bündchen / Instagram

Gisele Bündchen usou suas redes sociais nesta quarta-feira (18) para fazer uma despedida. A top model e sua família estão de mudança e ela aproveitou para falar sobre os últimos 10 anos que viveu em Boston.

A mudança está acontecendo por que o marido da modelo, o jogador de futebol americano (NFL) Tom Brady, anunciou nesta última terça-feira (17) que não segue no New England Patriots para a próxima temporada. Ele, vale dizer, estava há 20 anos atuando pela franquia e possui seis títulos do SuperBowl no currículo.

- Publicidade -

Gisele Bündchen celebra 11 anos de casada com Tom Brady: “Amor da minha vida”

No Instagram, Gisele falou sobre a mudança de residência, compartilhou várias fotos ao lado da sua família e relembrou momentos especiais que eles viveram durante esses anos em que moraram em Boston.

“Quanta transformação que aconteceu na minha vida nessa última década. Boston foi muito acolhedora conosco e estará sempre em nossos corações. Nós teremos para sempre memórias incríveis”, afirmou a top.

- Publicidade -

Em seguida ela falou sobre momentos marcantes que ela e o esposa viveram, entre eles, o nascimento dos filhos: “Nossas crianças nasceram e cresceram lá e fizemos amizades especiais para o resto da vida. Vou sentir saudades dos nossos amigos, das lindas trocas de estações e de todas as nossas idas ao estádio para torcer pelo Tom e pelo Pats”, garantiu.

Gisele Bündchen surge em momento fofo com a filha

Para finalizar, Bündchen agradeceu a todas as pessoas que sempre apoiaram a decisão do seu marido e seguem torcendo por toda a família. “Agradeço a todos que apoiaram meu marido e minha família por todos esses anos. Vamos sentir saudades!“.

Vale dizer que Brady, que está com 42 anos, e passará a jogar a próxima temporada pelo Tampa Bay Buccaneers. Por causa disso, o atleta, Gisele e os filhos do casal vão deixar Boston e vão se mudar para a Flórida.

Veja o post – deslize:

View this post on Instagram

What a ride the last decade has been. Boston has been so good to us and will always be in our hearts. We will forever have wonderful memories. Our kids were born and raised there and we have made special friendships to last a lifetime. I’ll miss our friends, the beautiful change of seasons and the rides to the stadium to go cheer for Tom and the Pats. Thank you to everyone who has been so supportive of my husband and our family throughout all these years. We will miss you! ❤🙏 Quanta transformação que aconteceu na minha vida nessa última década. Boston foi muito acolhedora conosco e estará sempre em nossos corações. Nós teremos para sempre memórias incríveis. Nossas crianças nasceram e cresceram lá e fizemos amizades especiais para o resto da vida. Vou sentir saudades dos nossos amigos, das lindas trocas de estações e de todas as nossas idas ao estádio para torcer pelo Tom e pelo Pats. Agradeço a todos que apoiaram meu marido e minha família por todos esses anos. Vamos sentir saudades!

A post shared by Gisele Bündchen (@gisele) on

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics