fbpx

Giselle Itié briga com Antônia Fontenelle na justiça, entenda;

-

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

Comente

Veja também

Flor Fernandez revela violência que sofreu quando tinha apenas 18 anos: “Ninguém me ajudou”

A apresentadora contou em entrevista, que quando jovem sofreu violência e ninguém a ajudou.

Morre atriz Berta Zemel, aos 86 anos

A atriz, sucesso no teatro, cinema e TV, morreu vítima de uma pneumonia.

BBB 21: Fiuk, em conversa com Lumena, revela ter beijado outro ator

O cantor, em conversa com os colegas de confinamento, revela ter dado beijo em outro homem.

Giselle Itié e Antônia Fontenelle/ Instagram
Giselle Itié e Antônia Fontenelle/ Instagram

Gisellle Itié denuncia a youtuber e atriz Antônia Fontenelle após a mesma disparar alguns comentários maldosos sobre Itié.

Polêmica de Antonia Fontenelle na Justiça fica ainda maior

As informações são do portal Uol que teve acesso ao processo em que Itié acusa Fontenelle de difamação, calúnia e injúria, e por usar algumas falas mais sérias, Antônia acabou sendo indiciada pelos crimes de racismo e xenofobia pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi).

Toda essa confusão se deu após Fontenelle gravar um vídeo direcionado a Giselle, que foi uma das atrizes que demonstrou apoio no caso de Dani Calabresa e Marcius Melhem, que teve uma enorme repercussão ano passado. Nesta mensagem Itié relata que também já foi vítima de assédio por parte de um diretor de novela, mas em nenhum momento ela diz o nome do homem que fez isso.

Fontenelle na época se pronunciou sobre assunto, por que sentiu que Itié estava falando de sue ex-marido, o diretor Marcos Paulo, “Hoje eu acordei com essa atriz de nome Giselle Itié, que está em todos os portais, dizendo que sofreu assédio sexual na primeira protagonista dela quando tinha 23 anos. Que sofreu assédio e foi amordaçada pelo diretor da novela ‘Começar de Novo’. Diretor esse que foi meu marido por sete anos. Ela se refere a Marcos Paulo”, disse ela.

André Perecmanis falou a reportagem da Uol que a fala de Antônia foi dividida em seus respectivos crimes, “Ela chamou a Giselle de covarde, a desqualificou como atriz, mulher, praticando crime contra a honra e injúria. Fizemos uma ação e ela está sendo processada no juizado criminal da Barra da Tijuca”, disse ele.

Em vídeo, Antônia Fontenelle critica artistas por doações de oxigênio a Manaus

Segundo Perecmanis Giselle não aceitou o acordo oferecido por Antônia. O portal Uol também chegou a entrar em contato com o advogado de Fontenelle, que disse não estar sabendo de nada ainda, que sua cliente até o momento não foi notificada e só estar ciente do crime de xenofobia e racismo.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos