Giselle Itié/Instagram
Giselle Itié/Instagram

A atriz Giselle Itié acabou sendo uma das vítimas da censura do Instagram, e ficou bastante irritada. Acontece que na manhã desta sexta-feira (04), ela publicou na rede social, uma imagem sua, com um nudez poético.

Na imagem, Giselle aparece submergindo nas águas, completamente nua, com as pernas cruzadas e os seus braços estendidos. Na legenda da publicação ela escreveu uma frase misturando o inglês com o espanhol, que em tradução para o português fica: “Morta, mas verdadeiramente feliz”.

Passado um tempo após a publicação, Giselle recebeu o aviso do Instagram, de que sua foto havia sido denunciada e posteriormente apagada. “Foi removida porque ela não está em conformidade com nossas diretrizes da comunidade”, informou a rede social.

Logo depois, a atriz novamente publicou a imagem e na legenda escreveu: “Quem denunciou a minha imagem?”, e em inglês disse que estava com “raiva”…Confira o click!

Foto sem calcinha

Alinne Moares/Instagram

A atriz Alinne Moraes publicou nesta última quinta-feira (03), em seu Instagram, algumas fotos onde ela aparece sem calcinha, tirando o fôlego dos seus seguidores. As fotos fazem parte de um ensaio sensual.

Nos clicks, ela aparece segurando a calcinha nas mãos. As fotos foram realizadas no ano de 2002, e fazem parte do livro ‘Sem Vergonha’, de Ernesto Baldan. Comentários como “Maravilhosa é ela, Brasil”, “Foto que traduz a liberdade” e “Que mulher” foram feitos pelos internautas… Confira os clicks!

Veja também:

Giselle Itié comenta saída da Record e planos para retiro espiritual



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here