fbpx

Giselle Itié tem foto no Instagram apagada após denúncia

-

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Thelma Assis perde ação na Justiça contra parlamentar Eduardo Bolsonaro, filho do presidente

Thelma Assis, acabou por se envolver em uma polêmica e tanto. Afinal, a doutora teria recebido do parlamentar Eduardo Bolsonaro nas redes sociais e por isso, aberto uma limiar contra ele na Justiça. No entanto, não se pode vencer todas...

Após polêmica de convite para tomar vacina do Covid-19, Carlinhos Maia é intimado pelo Ministério Público

Após polêmica de suposto convite para Carlinhos Maia tomar vacina contra Covid-19, o influenciador digital é intimado pelo MP para depor sobre o caso juntamente com o prefeito de Maceió.

Xuxa Meneghel relata traumas após ser abusada sexualmente na infância

A apresentadora Xuxa Meneghel abriu o coração para falar sobre a sua situação.

Giselle Itié/Instagram
Giselle Itié/Instagram

A atriz Giselle Itié acabou sendo uma das vítimas da censura do Instagram, e ficou bastante irritada. Acontece que na manhã desta sexta-feira (04), ela publicou na rede social, uma imagem sua, com um nudez poético.

Na imagem, Giselle aparece submergindo nas águas, completamente nua, com as pernas cruzadas e os seus braços estendidos. Na legenda da publicação ela escreveu uma frase misturando o inglês com o espanhol, que em tradução para o português fica: “Morta, mas verdadeiramente feliz”.

Passado um tempo após a publicação, Giselle recebeu o aviso do Instagram, de que sua foto havia sido denunciada e posteriormente apagada. “Foi removida porque ela não está em conformidade com nossas diretrizes da comunidade”, informou a rede social.

Logo depois, a atriz novamente publicou a imagem e na legenda escreveu: “Quem denunciou a minha imagem?”, e em inglês disse que estava com “raiva”…Confira o click!

Foto sem calcinha

Alinne Moares/Instagram

A atriz Alinne Moraes publicou nesta última quinta-feira (03), em seu Instagram, algumas fotos onde ela aparece sem calcinha, tirando o fôlego dos seus seguidores. As fotos fazem parte de um ensaio sensual.

Nos clicks, ela aparece segurando a calcinha nas mãos. As fotos foram realizadas no ano de 2002, e fazem parte do livro ‘Sem Vergonha’, de Ernesto Baldan. Comentários como “Maravilhosa é ela, Brasil”, “Foto que traduz a liberdade” e “Que mulher” foram feitos pelos internautas… Confira os clicks!

Veja também:

Giselle Itié comenta saída da Record e planos para retiro espiritual

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos