Giselle Itié/Instagram
Giselle Itié/Instagram

Giselle Itié postou uma foto que recebeu milhares de visualizações e comentários elogiando, pois ela apareceu completamente nua, submersa na água. Só que a imagem foi removida pelo Instagram e a atriz não gostou nem um pouco e revoltada, tomou uma atitude que vem sendo muito elogiada pelos seguidores.

A artista voltou a postar as fotos e desta vez foram três imagens. “Ninguém nasce mulher: torna-se mulher”, escreveu ela na legenda de um dos clicks.

Confira:

“Ninguém nasce mulher: torna-se mulher.” Simone de Beauvoir

A post shared by GiseLLe ItiÉ (@gitie) on

Os fãs estão apoiando a atitude da atriz e alegam que não são fotos vulgares, pelo contrário, é uma forma de mostrar a arte e deveria ser respeitada pela rede social. Sem contar os muitos elogios que ela recebeu pela ousadia e excelente forma física.

Como tudo isso começou

Há alguns dias, a atriz teve uma foto removida de seu perfil no Instagram e ela não sabe se foi a empresa que censurou, ou se alguns internautas resolveram denunciar a imagem, por ela aparecer nua. Usando seu Stories, ela mostrou a mensagem informando sobre a remoção da foto e quis saber quem tinha denunciado, alegando que era um nu artístico.

Veja também:

Giselle Itié comenta saída da Record e planos para retiro espiritual

Colaborou: Russel



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here