Giselle Itié/Instagram
Giselle Itié/Instagram

As fotos que Giselle Itié vem postando no Instagram voltaram a causar polêmica nesta quinta-feira, dia 10.

A atriz chegou a postar uma foto dela nua, mergulhando e o Instagram deletou a foto, avisando a ela sobre o ocorrido. Revoltada, Giselle postou três fotos completamente nua, também mergulhando e ganhou o apoio dos internautas.

Giselle acredita que alguns internautas estão vigiando o Instagram dela e denunciando estas imagens, ou então seria o sistema da rede social que detecta as imagens e exclui de forma automática. Seja como for, novamente as fotos em que ela aparece nua foram excluídas.

Hoje, a atriz resolveu ironizar, como forma de protesto e postou novamente a foto em que aparece nua, submersa na água, só que cobriu as partes íntimas com o desenho de um biquíni rosa e na legenda escreveu: “Galerinha do dedo nervoso que perde seu precioso tempo denunciando imagens de uma mulher. Vocês me dão vergonha“.

Internautas podem denunciar imagens no Instagram

Os usuários do Instagram, quando encontram uma foto postada fora das regras da rede social, por exemplo, de uma pessoa nua, podem denunciar e é isto que talvez esteja acontecendo com Giselle Itié, mas nada ainda foi confirmado. É que o Instagram tem um sistema que fica fazendo uma varredura 24 horas por dia na rede e muitas postagens não permitidas são excluídas automaticamente por esse ‘robozinho’.

Atriz não renova com a Record TV

Giselle Itié/Instagram
Giselle Itié/Instagram

A atriz foi contratada da Record por quase 10 anos e esteve na novela ‘Os Dez Mandamentos’, interpretando a esposa de Moisés. Esperava-se que ela fizesse parte das novas produções bíblicas da emissora, mas ela não teve o contrato renovado….Saiba mais!

Colaborou: Russel



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here