MSN

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Giselle Policarpo, ex-Malhação, está grávida do primeiro filho

A atriz atualmente é missionária em uma igreja evangélica e falou sobre a felicidade do casal com a notícia da gravidez.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Giselle Policarpo / Instagram

A novela teen ‘Malhação’ está completando 25 anos no ar e em comemoração muitos atores que participaram do folhetim da TV Globo estão compartilhando fotos dos bastidores das gravações e de momentos especiais com os colegas na web.

- Continua após o anúncio -

Dentre várias fotos, a atriz Giselle Policarpo, que viveu a Duda na trama, entre 1998 e 2001, aparece em vários momentos. Atualmente missionária, a atriz está à espera do seu primeiro filho, que se chamará João, e é fruto da sua relação com Rocini Tavares.

Sthefany Brito anuncia sexo do primeiro filho: “Familinha crescendo”

Em entrevista a colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, Giselle falou sobre ser mãe e revelou que já está na 31ª semana de gestação. “É um sonho, tanto meu quanto do meu marido. A gente vinha planejando”, contou ela, que está com 38 anos.

- Continua após o anúncio -

A atriz ainda disse que ela precisará fazer uma cesariana e que o bebê nascerá em julho. “Estou tranquila com o parto, apesar de preocupada com a situação do país e dos hospitais. Mas tenho certeza de que vai dar tudo certo. Lamento ser neste tempo, mas acredito que foi o tempo de Deus. Ele quis enviar nosso filho e estamos confiantes de que nos protege”.

Grávida, Flávia Viana se submete a procedimento na barriga

- Continua após o anúncio -

Igreja

Atualmente Giselle mora em Niterói, município do Rio, e ao lado do marido eles são líderes religiosos da igreja Bola de Neve em Nova Friburgo, na Região Serrana do estado. A atriz explicou como surgiu o convite e como está o trabalho.

“Este ano eu e meu marido fomos chamados para liderar a igreja de lá. Nós topamos a missão. Estamos muito felizes com tudo o que está acontecendo. Estávamos indo todos os finais de semana para lá… Fazemos culto on-line todos os sábados, às 19h, pelo Instagram da igreja”, contou.

Foi justamente através da igreja que Giselle e Rocini se conheceram. “Quem me levou para a Bola de Neve foi o Guilherme Berenguer (colega de ‘Malhação’). Logo no primeiro dia, encontrei o Rocini. Não o via há um ano e meio mais ou menos, desde o grupo de oração. O coração disparou quando a gente se viu. Digo que foi uma ‘jesuscidência’. Esse reencontro foi em 2008 e a gente se casou em 2009”, disse.

Ex-atriz adulta está cotada para ‘A Fazenda 12’

Voltar a atuar

Giselle está longe da TV desde 2015, quando fez uma participação na minissérie “Milagres de Jesus”, da Record, e garante que tem vontade de voltar a atuar, mas a carreira agora não é sua prioridade, já que pretende focar no filho.

“Fiquei na Record por nove anos. Foi maravilhoso. Aí depois disso passei a focar nos meus planos pessoais. Comecei a tentar engravidar, fiz viagens e cursos… No próximo ano, quero ficar com meu filho”, ressaltou ela.

“Quando vou retornar para fazer trabalho na TV ou no teatro, não sei. É só uma questão de tempo. Tem muita coisa no mercado que me interessa. Eu tenho vontade de fazer filmes cristãos. Não necessariamente bíblicos, mas que transmitam uma boa mensagem”, afirma.

Atualmente a atriz está no ar na reprise da novela “Os mutantes: caminhos do coração”, também da Record.

Giselle Policarpo / Instagram

Nova temporada de ‘Malhação’ trará coronavírus como tema da trama

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!