Giulia Costa (Reprodução/Instagram)
Giulia Costa (Reprodução/Instagram) 

Giulia Costa mostrou em seu perfil o Instagram que fez uma homenagem pra lá de especial ao pai, o diretor já falecido Marcos Paulo.

No último sábado (11), a morte do ator e diretor completou cinco anos. Para “eternizar” a data, Giulia realizou uma tatuagem junto com a meia-irmã, Mariana Simões. No Instagram, a jovem de 16 anos explicou a escolha do desenho.

“Demorou na época pra minha ficha cair que você tinha partido, pra sempre. Que nossos domingos clássicos, nossas viagens pra neve, praia, nossas brincadeiras, seu carinho, seu abraço e seu ‘ich liebe dich’ tinham ido juntos. Quando caiu, eu achei que a saudade só fosse aumentar até o nível de eu não aguentar mais. Mas o tempo passou e me mostrou que as lembranças fazem um (bom) improviso na hora de tampar o buraco que você deixou quando foi”, iniciou a atriz.

Ela ainda continuou: “Hoje, o tempo passou e fazem 5 anos que você partiu e levou junto a sua gargalhada única deliciosa, mas eu guardei um pedacinho dela no meu coração. E hoje te eternizei comigo e com a Mari, você de peixes, sentimental e com temperamento nada fácil como eu, com nosso “ich liebe dich”, só nosso, e junto com a Mari te eternizamos num infinito. Ich liebe dich, pai, você não tem ideia da falta que você faz!”. 

Vale lembrar que recentemente Giulia também fez uma tatuagem com a mãe, Flávia Alessandra. As atrizes fizeram tatuagens iguais: uma delicada joaninha no ombro.

Confira a nova tatuagem de Giulia e Mariana Simões!

Demorou na época pra minha ficha cair que você tinha partido, pra sempre. Que nossos domingos clássicos, nossas viagens pra neve, praia, nossas brincadeiras, seu carinho, seu abraço e seu “ich liebe dich” tinham ido juntos. Quando caiu, eu achei que a saudade só fosse aumentar até o nível de eu não aguentar mais. Mas o tempo passou e me mostrou que as lembranças fazem um (bom) improviso na hora de tampar o buraco que você deixou quando foi. Hoje, o tempo passou e fazem 5 anos que você partiu e levou junto a sua gargalhada única deliciosa, mas eu guardei um pedacinho dela no meu coração. E hoje te eternizei comigo e com a Mari, você de peixes, sentimental e com temperamento nada fácil como eu, com nosso “ich liebe dich”, só nosso, e junto com a Mari te eternizamos num infinito. Ich liebe dich, pai, você não tem ideia da falta que você faz! ❤️🌟 ( @yaskanaan.tattoo obrigada por esse presente que foi essa tattoo tão especial, nas suas mãos, que entende muito bem o quanto significa pra gente, certeza de que ele ficou muito feliz)

A post shared by Giulia Costa (@giuliacosta) on






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here