Miguel Falabella – Reprodução: Instagram

No último dia 11, o ator e diretor Miguel Falabella informou através das suas redes sociais que estava internado após uma bactéria resolver entrar em seu sistema e transformar sua perna ‘num membro alienígena’.

O artista surgiu sentado em uma cama do hospital com algumas bexigas e falou sobre ter passado o aniversário no leito, mas fez questão de agradecer o carinho que recebeu de todos.

Vale lembrar que Falabella completou 63 anos no último dia 10 de outubro.

+ Miguel Falabella é internado no Rio de Janeiro

Miguel teve alta no Dia das Crianças, mas segue indo ao hospital para tomar a sua dose de medicamento. Na manhã deste domingo, 13, ele surgiu em suas redes sociais para contar que estava a espera do carro para ir até o hospital e também fez uma reflexão.

“Esperando o carro para ir para o hospital tomar o meu remédio, com Santo Agostinho na cabeça: Tu dirás que as doenças são grandes, mas o médico é sempre maior!Bom domingo para todos!”, escreveu ele.

Nos comentários, Miguel recebeu mensagens de apoio: Espero que esteja melhor!”, “Fique bem, querido🙏 Deus te abençoe 💋✨”, “Que Deus te abençoe muito”, “Bom domingo! Santo Agostinho te acompanhe”, foram apenas algumas das mensagens.

Confira a publicação:

Outro famoso que também tranquilizou os fãs recentemente, após uma internação, foi o cantor sertanejo Fernando. No Instagram ele postou uma foto onde aparece sentado na cama do hospital e se alimentando.

+ Sertanejo Fernando é internado e estado de saúde preocupa

Mas claro que ele não estava só. Sua namorada, a cantora sertaneja Maiara, da dupla com Maraisa, também estava no hospital fazendo companhia para o amado, e aproveitou para almoçar com ele.

“Não se preocupem… ela está sempre aqui comigo!”, disse o sertanejo na legenda do post.

+ Sertanejo Fernando tranquiliza fãs após internação



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here