fbpx

Gizelly, do ‘BBB 20’, assume affair com arquiteto

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Globo se pronuncia sobre saída de Fausto Silva da emissora

"Fausto Silva é um dos maiores comunicadores da televisão brasileira e a Globo tem enorme orgulho dos 32 anos de parceria com ele no Domingão do Faustão"

Marcos Mion comemora Prêmio Área VIP e agradece fãs por mais essa conquista

"Eu continuo recebendo como se fosse o primeiro", diz o apresentador sobre o Prêmio Área VIP.

Famoso rapper norte-americano morre baleado na Carolina do Sul

A polícia está investigando as circunstâncias da morte

Gizelly BBB20
Gizelly / Foto: Instagram

A celebridade Gizelly Bicalho, após levantar muitas suspeitas em todos, não quis esconder mais o seu novo romance. É que surgiram muitos burburinhos sobre um romance da famosa com o arquiteto Talles Gripp.

+ Gizelly Bicalho revela que teria relacionamento a 3 com Marcela Mc Gowan e João Hadad

A celebridade, em recente entrevista, abriu o coração para falar justamente sobre isso e deixou a todos com muita surpresa. Gizelly Bicalho comentou detalhes do bem que está sentindo por conta de seu romance.

A conversa foi com a jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’. Para a profissional da imprensa, a ‘furacão’ foi bem certa: “O coração está batendo, mas eu não estou namorando. Tenho sim um affair”.

+ Ex-BBB Gizelly Bicalho revela detalhes após cirurgia nos seios

Sobre o ‘BBB 20’, ela lembrou com muito carinho: “Vocês não tem ideia do que é um pré-confinamento. São seis dias de isolamento real, sem celular, televisão e contato com outra pessoa. Como eu sou uma pessoa aceleradíssima, sempre achei que o momento mais difícil seria ficar no hotel e foi. Os dias são longos e você só faz ler, ler e ler. Mas, esses dias fiquei nostálgica. Fiquei esperando a produção do programa me pegar”.

+ Gizelly Bicalho, durante viagem, agradece ao Boninho

Gizelly Bicalho ainda continuou: “Nem sabia que era ser cancelada. O meu medo era de ser rejeitada. Quando eu sai da casa, o Tiago chegou a me tranquilizar e eu fui percebendo que as pessoas gostavam de mim com meus erros e acertos, que as pessoas me conheçam muito mais do que eu imaginava. Eu entrei uma dentro da casa e sai outra. Me tornei mais paciente, mais segura, menos acelerada. Eu tinha uma autoestima baixa”, assume Gizelly que não vê problema com o rótulo de ex-BBB. Pelo contrário. “Eu tenho muito orgulho. Se eu pudesse tatuava ‘ex-BBB’ na minha testa'”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Últimas TV & Famosos