MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Gkay abre o jogo e revela onde a ‘Farofa’ acontecerá neste ano

A influenciadora digital Gkay, de 30 anos, abriu o jogo e revelou detalhes sobre a nova edição da conhecida 'Farofa'

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gkay
Gkay (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Gkay, de 30 anos, abriu o jogo e revelou detalhes sobre a nova edição da conhecida ‘Farofa‘. Vale lembrar que o evento realizado em comemoração ao aniversário da humorista é muito conhecida por reunir diversos famosos em três noites seguidas de festejos.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, a atriz afirmou que a festa acontecerá em um navio neste ano. Além disso, Gessica também admitiu ter exagerado em 2022. “Deixei a Farofa virar maior que eu”, declarou ela.

+ Gkay é elogiada na web ao surgir em clique ousado: “Achei que era a Kylie Jenner”

Com isso, Kayane comentou que não pretende mais fazer um evento para 50 mil pessoas e detalhou: “Eu acho navio, uma coisa incrível. É você mudar a ótica daquilo”.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Gkay

Na mesma ocasião, Gkay detalhou a confusão envolvendo ela e Fábio Porchat. “Desde então não falei mais com ele [Porchat]. Esse foi o meu porquê. Foi isso que me fez parar. Acho que como eu consegui chegar numa reflexão sobre a minha vida foi graças a pancada que levei, isso me fez parar. Foi um mal que me fez bem. Não percebi isso na hora, claro. Me magoei muito, mas depois eu mesma me questionei se isso não era necessário acontecer”, relembrou.

+ Fábio Porchat quebra o silêncio e comenta sobre mudança radical de Gkay

- Continua após o anúncio -

“Eu falaria com ele. Eu o cumprimentaria e até falaria sobre. Assim, não iria agradecê-lo pelo que fez, claro, mas iríamos conversar. Já foi. Todo mundo tem momentos ruins”, continuou.

“Tive parceiros incríveis durante esses momentos. Eu nem esperava, sabia? E eles me deram o tempo que eu precisava. Hoje, agradeço e faço as minhas entregas até com mais gosto. Não perdi nenhum contrato”, detalhou.

+ Gkay se pronuncia após retirada de procedimentos estéticos: “fiquei com medo”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!