Portal MSN

GKay relembra duras críticas recebidas na carreira

A humorista GKay relembrou as dificuldades em sua carreira pelo simples fato de querer: 'ficar mais bonita'.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
A humorista Gessica Kayane, a Gkay – Reprodução: Instagram

A humorista GKay, a Gessica Kayane, veio de uma infância muito difícil e, claro, o início de sua carreira não poderia ser diferente. É que ela recebeu algumas críticas pois, ao começar a fazer sucesso, decidir ‘ficar bonita’ e aderir aos procedimentos estéticos.

- Continua após o anúncio -

+ Grande briga entre Carlinhos Maia e Gkay vem à tona

Em conversa com a Revista Quem, GKay falou justamente sobre isso: “Sempre fui vaidosa desde criança. Sobre o silicone, não era uma coisa que me incomodava, mas sabia que podia melhorar. O nariz me incomodava. Tinha vontade de fazer rinoplastia, mas também tinha muito medo, porque é uma cirurgia complicada que pode dar muito certo ou pode dar muito errado também”, iniciou a famosa.

Gessica Kayane presencia suicídio de vizinho do apartamento em São Paulo

- Continua após o anúncio -

Ela conta que chegou a ouvir de donos de casa de shows que não iria fazer tanto sucesso pois, segundo os mesmos, estava ficando ‘bonita demais’. Dá para acreditar?  “Nossa senhora, na época em que eu fazia shows, donos de casas de shows falavam: ‘essa menina aqui não vai lotar, não vai dar bilheteria’. Você acredita que quando fiz minha rinoplastia muitas pessoas disseram, ‘está ficando bonita demais pra ser humorista'”.

+ GKay fala sobre a sua amizade com Anitta e outros famosos

- Continua após o anúncio -

A humorista GKay também relembrou as críticas que recebeu por ser fitness, onde ouviu que isso não tinha nada a ver com o humor: “Na época em que eu treinava, falavam que nada a ver fitness com humor. Recebi muitas críticas: ‘ah, você vai flopar, ninguém mais vai te assistir’. Mas eu pensei que se as pessoas gostam de mim e do meu trabalho, elas vão gostar do que eu sou. Eu sou uma mulher que gosto de fazer graça, de brincar, mas também gosto de me arrumar, de treinar”. Ainda bem que ela não ligou para isso, não é mesmo?

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!