Portal MSN

quarta-feira, 1 de maio de 2024

Gkay revela não se encaixar em padrões de beleza: “meu corpo não desenvolveu”

Influenciadora abriu o coração no 'Saia Juta' da GNT

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Gkay no Saia Justa - Foto GNT
Gkay no Saia Justa – Foto/GNT

Gkay sem sombra de dúvidas é uma das maiores influenciadoras do país e sempre que vira e mexe está nos assuntos mais comentados da web devido as suas modificações no visual ou por conta de suas festas badaladas. Sendo assim, nesta última quinta-feira, 14 de julho, ao participar do ‘Saia Justa’ na GNT, a famosa voltou a dar o que falar, ao comentar sobre o seu corpo e padrões de beleza.

- Continua após o anúncio -

+ Após plásticas e procedimentos, Gkay dispara: “magra e muito feliz”

Dessa forma, em um bate-papo com as apresentadoras Astrid Fontenelle, Larissa Luz, Luana Xavier e Sabrina Sato, Gkay revela que o primeiro procedimento estético que fez na vida foi colocar implante de silicone. “Tudo. A primeira coisa que me incomodava era a mama. Eu queria ter peito, mas, na verdade, eu acabei descobrindo em terapia e outras imersões que eu fiz, que eu sofri um processo na adolescência que os meninos não queriam ficar comigo. Tinha aquela coisa toda de ser a menina desajeitada, brincalhona demais. O meu corpo não desenvolveu tanto. Então, assim, eu fiquei com aquela coisa do peito e comecei fazendo peito”, disse.

Mais sobre a matéria de Gkay

Sendo assim, a influenciadora ainda contou no ‘Saia Justa’, que gosta de ser livre e fazer o que deseja. “Me deixa fazer o que eu quero. As pessoas hoje em dia opinam muito, comentam muito. Eu acho que sou uma pessoa muito fora da caixinha, sempre falo o que quero, falo alto, chego tirando brincadeira com todo mundo. As pessoas tentam encaixar nos mulheres naquela caixinha que foi criada, que é a caixinha da mulher incrível, bela, muito comportada, fala muito baixa, tem ondas no cabelo, que tem aquele cabelão compridão. Que também não é errado, mas não sou eu. Não adianta eu tentar ser essa pessoa porque eu nunca consegui ser”, destacou.

- Continua após o anúncio -

+ Gkay vai processar página que insinuou caso dela com Luciano Huck

Além disso, Gkay ainda completou: “Então, quando eu falo isso: ‘me deixa eu ser feia em paz’, é que as pessoas acham o meu comportamento feio, acham o meu jeito de vestir feio, acham minha maquiagem feia, acham os meus procedimentos feios, mas eu não acho. Me deixa ir ali fazer as minhas loucurinhas que fico tão feliz. Isso me agrada. Sempre gostei de ser diferente e chama atenção. Eu lutei contra isso, mas não consegui. É o meu jeito mesmo. Não tem como lutar contra o que eu sou”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.