sábado, 23 de outubro de 2021

Últimas

Glamour Garcia acusa ex-marido de perseguição e ameaça de morte

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Glamour Garcia acusa ex-marido de perseguição e ameaça de morte - Reproduçao/Instagram
Glamour Garcia acusa ex-marido de perseguição e ameaça de morte – Reproduçao/Instagram

- Continua após o anúncio -

No final do ano passado, conforme foi compartilhado em detalhes aqui no seu Área VIP, o relacionamento entre Glamour Garcia e Gustavo Dagnese teve o seu fim anunciado e consequentemente assolado por inúmeras polêmicas, dentre elas a principal, na qual o produtor foi acusado pela atriz transexual de ter agredido-a fisicamente, em que o resultado das suas ações em que deixou o rosto da artista completamente machucado serviu de pivô para que ela parasse na delegacia.

+ Glamour Garcia desbancou atriz em plena preparação de elenco em ‘A Dona do Pedaço’

No entanto, a intérprete de Britney em ‘A Dona do Pedaço’ recorreu nas redes sociais e em momento de grande desabafo, por meio do recurso Stories do Instagram, desabafou e revelou que está sendo perseguida pelo próprio ex-namorado. Ele, inclusive, chegou a promover campanha nas redes sociais recentemente, destacando seu arrependimento após toda a problemática.

- Continua após o anúncio -

Evidentemente incomodada e com grande preocupação, a global iniciou: “Mais uma vez a pessoa com quem eu tive o último relacionamento, que veio a público, continua me perseguindo, me violentando e criando um assédio psicológico e moral não só mais agora em mim, mas em parceiros de trabalho, em minha família”, disse Glamour, que entregou: “Ele já fazia isso, mas voltou a fazer de uns tempos para cá”, afirmou.

+ Após separação conturbada, ex de Glamour Garcia protagoniza revolta nas redes sociais

- Continua após o anúncio -

O produtor de festas continuou a ser exposto pela loira, que mesmo com comprovações, negou todas as acusações concedidas pela ex-companheira. Ela, por fim, ainda confessou estar sendo ameaçada de morte, e alertou: “Ele é uma pessoa doente, um psicopata e mais uma vez está utilizando das poucas formas que tem, do desespero dele. Mas, infelizmente, eu não posso mais ser conivente e nem ficar em silêncio. Ele tem ameaçado a minha família de morte”, concluiu.

View this post on Instagram

Glamour Garcia diz que voltou a ser perseguida pelo ex

A post shared by Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) on

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos