Glamour Garcia Gustavo Dagnese reproduçao Instagram
Glamour Garcia Gustavo Dagnese reproduçao Instagram

A problemática separação entre Glamour Garcia e Gustavo Dagnese foi algo visto certamente como um grande susto pelo público que torcia por passos mais longos do, agora, ex-casal. Tudo começou logo depois que a artista transexual, revelada na tela da Globo, havia compartilhado com seus seguidores que foi vítima de agressão pelo companheiro.

+ Glamour Garcia perdeu parte do corpo em briga com o ex

Diante dos relatos e demais compartilhamentos onde chegou a surgir repleta de marcas da agressão, parando até mesmo na delegacia, o ex-namorado da artista parece não ter conseguido superar o término e nas redes sociais não têm poupado nas críticas. Desta vez, na noite desta última quarta-feira (12), em sua conta oficial do Instagram, por meio do recurso Stories, ele aproveitou para jogar uma indireta para Glamour.

Após agressão, Glamour Garcia vai à delegacia, descobre passado chocante do ex e motivo da briga vem à tona

Na ocasião, o famoso apareceu revoltado, pedindo a devolução de seus pertences. “Caramba, que coisa chata! Glamour Garcia, eu preciso das minhas coisas de volta… Que saco esse papo… Devolve e segue sua vida com sua stylist”, disparou ele. Ao ser procurado pela assessoria de imprensa, de acordo com informações da jornalist e colunista Fábia Olieira, do jornal O Dia, de fato ainda existe algumas peças e acessórios de Gustavo localizados no imóvel da global, mas que por ordem da mesma, acabou por ter sido entregados com destino ao proprietário.

+ Glamour Garcia faz reflexão sobre relacionamentos após caso de agressão

Recentemente, em compartilhamento feito pelo jornal Extra, o produtor de festas deu maiores detalhes de toda a confusão que serviu de estopim para o término, incluindo o momento da agressão. “Em vez de cair na provocação dela, peguei o celular e filmei. Depois, ela pegou minha mochila e jogou no chuveiro mesmo sabendo que minha guia estava lá dentro e conforme o respeito à minha religião aquela guia não se banha em água. Retirei e a coloquei no pescoço”, disparou.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here