Glamour Garcia Gustavo Dagnese reproduçao Instagram
Glamour Garcia Gustavo Dagnese reproduçao Instagram

Uma verdadeira polêmica veio à tona recentemente envolvendo Glamour Garcia e o seu, agora, ex-marido, Gustavo Dagnese. Tudo começou cerca de mais de um mês após o término de ‘A Dona do Pedaço’, no qual revelou o talento da atriz para o Brasil inteiro. Na ocasião, ela compartilhou com seus seguidores nas redes sociais de que havia sido vítima de agressão pelo companheiro.

Atriz Glamour Garcia perdeu parte do corpo em briga com o ex

Dentre os vídeos em que surpreendeu ao aparecer nervosa, onde chegou a ficar repleta de marcas da agressão, a atriz chegou a fazer novas queixas contra o ex, mas teve todas as acusações negadas pelo próprio, que se submeteu ao mesmo que a ex: registrou uma queixa por agressão e passou por exames para comprovar que e ela o agrediu.

Após agressão, Glamour Garcia vai à delegacia, descobre passado chocante do ex e motivo da briga vem à tona

Segundo informações do jornal Extra, o produtor de festas compartilha dos detalhes e explica: “Eu não fiz nada. O desentendimento aconteceu após uma noite de festa. Viramos a noite. De manhã, por volta das 10h, fui à piscina e ela ficou no quarto ensaiando algum projeto. Estava bem emocionada e alcoolizada”, iniciou. “Comecei a questionar o por quê disso e, quando comecei a arrumar minhas coisas para ir embora, ela me trancou e começou a quebrar o que era meu”, emendou.

+ Glamour Garcia faz reflexão sobre relacionamentos após caso de agressão

Em sua defesa, Gustavo ainda acrescenta detalhes da discussão que acabou em agressão. “Em vez de cair na provocação dela, peguei o celular e filmei. Depois, ela pegou minha mochila e jogou no chuveiro mesmo sabendo que minha guia estava lá dentro e conforme o respeito à minha religião aquela guia não se banha em água. Retirei e a coloquei no pescoço”, garantiu.



1 COMENTÁRIO

  1. Sou o Gustavo dagnese..gostaria de saber qual ex vcs entrevistaram…pois as q houveram as tais situações converso com elas e naonvou nenhuma das duas…provavelmente duas q imagino quem são q não foram minhas namoradas…pq o lance é só um lance…pegaram duas desiludidas com o pé na bunda que logicamente não falariam bem após serem excluídas da minha vida…como jornalista formado (espero q seja) deveria averiguar a veracidade dos fatos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here