Gleici/Instagram
Gleici/Instagram

Após ter dado a declaração que pensa em ficar no Rio de Janeiro, parece que Gleici está realmente cumprindo seus planos. A acreana tem estendido a sua permanência no local e aproveitado os dias para conhecer os pontos turísticos da Cidade Maravilhosa.

Nesta quinta-feira (3), ela aproveitou para visitar o Museu do Amanhã, acompanhada do namorado Wagner Santiago.

Post - Gleici/Instagram
Post – Gleici/Instagram

Ela também postou uma foto sobre seus passeios pela cidade e fez uma declaração apaixonada: “Hoje minha manhã foi incrível! Estou conhecendo o Rio de Janeiro e adorando.”

Irmã de Gleici faz ensaio de moda e quer ser digital influencer

Gleici com a irmã/Instagram
Gleici com a irmã/Instagram

Com o fim da exibição do “BBB18”, não é só Gleici que vem colhendo os louros de sua participação no reality show. Recentemente, a irmã da acreana, Gleiciely Damasceno, fez um ensaio de moda nas ruas do Acre e divulgou a novidade em suas redes sociais.

A moça tem 19 anos, está desempregada no momento e quer aproveitar as oportunidades que tem aparecido para tentar se tornar influencer digital. O perfil da morena já conta 115 mil seguidores no Instagram:

“Estou preparando uma surpresa para vocês! Hoje foi dia de editorial de moda com o meu Acre como cenário. Quero vir aqui mostrar cada pedacinho do meu estado, espero que vocês gostem.”…Veja os clicks!

Confira também:

Saiba qual é o cachê cobrado por Gleici do “BBB18” para presenças VIP



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here