Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Gleici do “BBB18” publica indireta para famoso na web

A ex-BBB Gleici Damasceno publicou em seu Twitter uma indireta para um famoso, a quem ela diz ter pegado um 'ranço'. Logo, os seguidores da acreana começaram a especular quem seria a pessoa famosa.

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gleici/Instagram
Gleici/Instagram

Em seu Twitter, a ex-BBB Gleici Damasceno, vencedora da décima oitava temporada do reality global “Big Brother Brasil“, publicou uma indireta para uma pessoa famosa.

- Continua após o anúncio -

Logo, a acreana causou um rebuliço na rede social, deixando os seus seguidores curiosos. “Peguei ranço de uma pessoa famosa aí“, disse ela na publicação. Ana Clara, amiga de Gleici, sabendo a quem ela estava se referindo, comentou na publicação: “Bode”, escreveu a ruiva.

- Continua após o anúncio -

Logo após o comentário de Ana Clara, Gleici respondeu a amiga com emojis de vômito. Alguns internautas apontaram a indireta como sendo para Wesley Safadão. Ele, vale dizer, recentemente se envolveu em uma polêmica com a sua ex-mulher.

Já outros citaram o cantor Nego do Borel, que nesta semana lançou um clipe onde aparece beijando um outro homem.

- Continua após o anúncio -

Casa nova

Depois de ficarem mais de um mês morando no hotel, finalmente Gleici Damasceno e Wagner Santiago se instalaram em um apartamento no Rio de Janeiro. Recentemente, a vencedora do ‘BBB18’ exibiu a mudança nas redes sociais e mostrou a chegada dos pombinhos ao local…Saiba mais!

Reality particular

Gleici e Wagner/Reprodução - Gshow
Gleici e Wagner/Reprodução – Gshow

Juntos desde que saíram do ‘Big Brother Brasil’, Gleici Damasceno e Wagner anunciaram uma novidade recentemente. Acontece que os dois vão sair do hotel onde estão hospedados e vão morar juntos em um apartamento no Rio de Janeiro. Durante 30 dias eles terão o plano de seus telefones financiados por uma empresa de telefonia…Confira os detalhes! 

Leia também:

Ex-BBBs Gleici e Wagner se ‘casam’ no Rio de Janeiro

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!