sábado, 25 de setembro de 2021

Últimas

Gleici fala sobre carinho de Kaysar, mas garante: ‘Tô na pista’

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gleicy Damasceno e Kaysar Dadour foto reprodução Instagram montagem Area Vip
Gleici Damasceno e Kaysar Dadour/ foto reprodução Instagram montagem Area Vip

- Continua após o anúncio -

Gleici Damasceno, vencedora do reality BBB18, tem torcida dos fãs para que ela e Kaysar Dadour possam engatar um relacionamento, os dois estão atualmente no reality “No Limite”.

A torcida entre os fãs de Gleici e Kaysar não para de crescer por esse novo casal, eles que estão em clima de romance no atual reality. Gleici abriu o coração e falou sobre o assunto:

Muito legal e divertido o carinho das pessoas com a gente”, diz a integrante da tribo Calango. Ela revelou ainda que os dois estão mais próximos por causa do reality.

- Continua após o anúncio -

Ela disse que os dois não estão juntos, mas não descarta: “Não tem nada ainda, mas acho ele um cara muito interessante e divertido”, destaca.

Na entrevista ela disse que na atração não tem como haver algum envolvimento: “De jeito nenhum”, frisa. Segundo ela, a participação na disputa é focada no programa: “Lá (no ‘No Limite’) não rola mesmo. Até porque era muita tensão também”, explica Gleici.

- Continua após o anúncio -

“Mas aqui fora, tô na pista (risos). A gente conversa. Está sendo legal assim. Mas nada definido, nada rotulado. A gente está conversando e conversa bastante. Só isso mesmo”. desconversou a ex BBB.

+Bil é o quinto eliminado em No Limite

Recentemente Arcrebiano,  um do últimos a deixar o reality, ele que havia passado pelo BBB21, mal teve tempo de se recuperar do ‘BBB21’ e já embarcou em uma nova aventura essa, ainda mais difícil.

Fora do ‘No Limite’, o modelo falou sobre o assunto, não pelas provas de força e resistência, ou pela falta de conforto do acampamento, mas sim pelas restrições de alimentação que precisou encarar. “A comida sempre foi um limite para mim. Desde criança eu sempre comi muito e já sabia que esse seria o meu ponto fraco. Perdemos…” Siga lendo

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos