quinta-feira, 17 de junho de 2021

Últimas

Gleici fala sobre carinho de Kaysar, mas garante: ‘Tô na pista’

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gleicy Damasceno e Kaysar Dadour foto reprodução Instagram montagem Area Vip
Gleici Damasceno e Kaysar Dadour/ foto reprodução Instagram montagem Area Vip

- Continua após o anúncio -

Gleici Damasceno, vencedora do reality BBB18, tem torcida dos fãs para que ela e Kaysar Dadour possam engatar um relacionamento, os dois estão atualmente no reality “No Limite”.

A torcida entre os fãs de Gleici e Kaysar não para de crescer por esse novo casal, eles que estão em clima de romance no atual reality. Gleici abriu o coração e falou sobre o assunto:

Muito legal e divertido o carinho das pessoas com a gente”, diz a integrante da tribo Calango. Ela revelou ainda que os dois estão mais próximos por causa do reality.

- Continua após o anúncio -

Ela disse que os dois não estão juntos, mas não descarta: “Não tem nada ainda, mas acho ele um cara muito interessante e divertido”, destaca.

Na entrevista ela disse que na atração não tem como haver algum envolvimento: “De jeito nenhum”, frisa. Segundo ela, a participação na disputa é focada no programa: “Lá (no ‘No Limite’) não rola mesmo. Até porque era muita tensão também”, explica Gleici.

- Continua após o anúncio -

“Mas aqui fora, tô na pista (risos). A gente conversa. Está sendo legal assim. Mas nada definido, nada rotulado. A gente está conversando e conversa bastante. Só isso mesmo”. desconversou a ex BBB.

+Bil é o quinto eliminado em No Limite

Recentemente Arcrebiano,  um do últimos a deixar o reality, ele que havia passado pelo BBB21, mal teve tempo de se recuperar do ‘BBB21’ e já embarcou em uma nova aventura essa, ainda mais difícil.

Fora do ‘No Limite’, o modelo falou sobre o assunto, não pelas provas de força e resistência, ou pela falta de conforto do acampamento, mas sim pelas restrições de alimentação que precisou encarar. “A comida sempre foi um limite para mim. Desde criança eu sempre comi muito e já sabia que esse seria o meu ponto fraco. Perdemos…” Siga lendo

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos