Glenda Kozlowski / Instagram

A apresentadora Glenda Kozlowski deixou a Rede Globo após 23 anos. ela entrou na emissora em 1996, quando passou a apresentar o programa ‘Esporte espetacular’.

Nas redes sociais, na tarde deste sábado (19), a ex-atleta de bodyboard falou sobre a sua saída e aproveitou para afzer um longo agradecimento.

Ludmilla e Mumuzinho comandarão programa na Rede Globo

“Muito obrigada por tudo… Aqui, cheguei aos 17 anos de idade. Não trabalhei em outro lugar. Os estúdios, ilhas de edição, redação, cada canto da Lopes Quintas era a extensão da minha casa. Tive a oportunidade de conhecer o mundo. Fiz amigos. Fiz irmãos. Fiz uma família. Contei estórias, fui testemunha da história. E se pude estar durante todos esses anos dentro desta caixa mágica é porque vocês, de casa, me abraçaram. Riram e se emocionaram junto comigo. Tiveram sempre o maior carinho e paciência com essa menina que chegou como uma moleca atleta na sua televisão e foi se transformando com o passar dos anos…. E vocês comigo na hora do almoço, no GE e por muitos anos, todos os domingos no EE, do bom dia ao boa tarde”, começou ela.

TV Globo demite funcionárias acusadas de prejudicar Maju Coutinho

“Quero agradecer aos atletas, obrigada pela confiança! Obrigada por me ensinarem tantas lições de vida! Vocês são a minha fonte inesgotável de inspiração. Tantos amigos. Tantos momentos. Tantas lágrimas de alegria e de tristeza também. Sou eternamente grata a cada um de vocês. Gratidão ao Grupo Globo, a família Marinho. Obrigada do fundo da alma. To indo embora com o coração apertado. Mas com um arquivo repleto de coisas boas, amor, carinho e muita diversão!!”, continuou.

“Hoje é um novo dia. De um novo tempo… que começou… Todos os nossos sonhos serão verdade… o futuro já começou… cantei tantas vezes esta música, né? Nunca foi tão real pra mim! Um beijo em cada um de vcs. Estamos juntos por aqui, pra sempre!!”, finalizou.

View this post on Instagram

Muito obrigada por tudo. . Aqui, cheguei aos 17 anos de idade. Não trabalhei em outro lugar. Os estúdios, ilhas de edição, redação, cada canto da Lopes Quintas era a extensão da minha casa. Tive a oportunidade de conhecer o mundo. Fiz amigos. Fiz irmãos. Fiz uma família. Contei estórias, fui testemunha da história. . E se pude estar durante todos esses anos dentro desta caixa mágica é porque vocês, de casa, me abraçaram. Riram e se emocionaram junto comigo. Tiveram sempre o maior carinho e paciência com essa menina que chegou como uma moleca atleta na sua televisão e foi se transformando com o passar dos anos…. E vocês comigo na hora do almoço, no GE e por muitos anos, todos os domingos no EE, do bom dia ao boa tarde. . Quero agradecer aos atletas, obrigada pela confiança! Obrigada por me ensinarem tantas lições de vida! Vocês são a minha fonte inesgotável de inspiração. Tantos amigos. Tantos momentos. Tantas lágrimas de alegria e de tristeza também. Sou eternamente grata a cada um de vocês.. . Gratidão ao Grupo Globo, a família Marinho. Obrigada do fundo da alma.. . To indo embora com o coração apertado. Mas com um arquivo repleto de coisas boas, amor, carinho e muita diversão!!. . Hoje é um novo dia. De um novo tempo… que começou… Todos os nossos sonhos serão verdade… o futuro já começou… cantei tantas vezes esta música, né? Nunca foi tão real pra mim!. . Um beijo em cada um de vcs. Estamos juntos por aqui, pra sempre!!

A post shared by glendakozlowski (@glendakozlowski) on

Veja também:

Repórter Leo Bianchi é demitido da Globo



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here