Glenda Glenda Kozlowski Instagram
 Glenda Kozlowski / Instagram

A jornalista Glenda Kozlowski está curtindo dias de folga após sua saída da Rede Globo, depois de ter trabalhado por 23 anos na emissora.

Sempre focada em seu trabalho, discreta em suas redes sociais, ela quase nunca posta foto de sua família, mas não resistiu, e claro como toda mãe coruja ela aproveitou e exibiu seus herdeiros.

+Glenda Kozlowski faz agradecimento após sair da Globo: “Muito obrigada por tudo”

Na manhã desta sexta feira (1), ela acabou surpreendendo os fãs e pegou seus seguidores de surpresa, ao fazer uma aparição rara ao lado dos dois meninos. A apresentadora postou uma foto linda em que surge feliz, ao lado de Gabriel e Eduardo. “Meus lindos”, disse ela. (foto logo abaixo)

Os fãs da musa foram só elogios a jornalista:”Que meninos lindos”, “Parabéns você está incrível”, disse outro fã.

+Fátima Bernardes faz rara aparição ao lado da irmã

Outro que não perdeu tempo e entrou na fila da “corujice”, foi o sertanejo Zezé Di Camargo, o cantor aproveitou um tempo na agenda de shows e correu para ficar próximo ao netinho Joaquim, filho de Camilla, sua filha com a empresária Zilu.

Camilla feliz da vida com a visita do papai, usou as redes sociais para compartilhar com seus fãs esse momento especial.

Olha quem veio visitar o Joaquim. Joaquim está muito metido, está muito mimado, hoje foi dia do vovô, vovô veio ficar com ele, não é vovô. Ele fica assim o dia inteiro. Não dá para deixar com roupa não, é só fraldinha”.

+Após ter ficado doente Agnaldo Timóteo faz rara aparição em seu aniversário

Mais um famoso não resistiu e mesmo sendo discreto foi Gugu Liberato, apresentador do “Power Couple”, acabou surgindo ao lado da família, ele fez uma rara aparição ao lado dos três filhos e de sua esposa, deixando os fãs felizes, já que dificilmente isso ocorre nas redes sociais.

O local em que o click foi feito não dá para saber, mas na imagem, aparecem a médica Rose DiMatteo, e dos filhos, as gêmeas, Marina e Sofia, de 15 anos, e João Augusto, de 17.

Veja o post:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here