Maju Coutinho e Sandra Annenberg – Reprodução/Instagram

O que rolou dessa vez? Dança das cadeiras, e dos famosos também! Cancela tudo e vamos formular isso novamente. Como foi dito aqui no portal Área Vip, a apresentadora e jornalista Maju Coutinho seria a mais nova apresentadora do dominical ‘Fantástico’. Algo que aconteceu, de fato. Porém, agora a TV Globo resolveu mudar isso, e, em breve, a famosa estará em outro programa.

Segundo o portal Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, a emissora decidiu mudar as coisas no núcleo de jornalismo, escalando Maju se tornará, a partir de setembro, a nova apresentadora do ‘Jornal Hoje’. Já Sandra Annenberg, que é a atual comandante do jornalístico, irá para o o ‘Globo Repórter’ e dividirá o lugar com Glória Maria.

 + Climão? Maju Coutinho deixa local durante homenagem para atriz falecida

“Como substituir alguém como Sérgio Chapelin? Com duas das mais completas e consagradas jornalistas da televisão brasileira, Glória Maria e Sandra Annenberg”, disse o diretor de jornalismo da emissora, Ali Kamel.

“Glória e Sandra não abrem mão da reportagem. Glória continuará a fazer as suas e Sandra as dela. Enquanto uma estiver em campo, a outra apresentará sozinha e vice-versa. Provavelmente o esquema será assim: um terço com Glória, um terço com Sandra e um terço com Glória e Sandra, juntas. É sucesso garantido. O formato do Globo Repórter vai ser modificado para essa nova fase”, explica ele.

 + Não gostaram? Veja o que o público achou de Maju Coutinho no ‘Fantástico’

“E como substituir Sandra Annenberg no Jornal Hoje, ela que deu rosto e voz de forma tão intensa por tantos anos? Com o talento de Maria Júlia Coutinho”, contou o diretor.

“Agora como titular da apresentação do Jornal Hoje, Maria Julia Coutinho repetirá um caminho que Sandra Annenberg também trilhou, do mapa tempo para a bancada. E o público poderá acompanhar mais essa etapa de uma carreira solidamente construída e merecidamente aplaudida”, declarou Kamel.

Foto rara 

O domingo, 14 de abril, para os seguidores de Maju Coutinho foi para lá de nostálgico. A jornalista e apresentadora compartilhou uma montagem conceitual sobre sua participação no comando do Jornal Nacional, da TV Globo.

Na imagem, publicada em seu perfil no Instagram, Maju Coutinho aparece ao lado de si mesma. No espaço da legenda, ela escreveu:  “A menina é mãe da mulher. Maju jornalista jornalista 2019 x Maju pré-escolar em 1983”. Vale lembrar que a imagem rara foi criada por um perfil voltado para criação de montagens com celebridades… Leia mais!

Veja também: 

Raridade! Maju Coutinho se declara para Renata Vasconcellos em registro curioso



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here