fbpx

Globo bate o martelo e define futuro de Susana Vieira

A atriz está fora do ar desde o fim do remake de ''Éramos Seis'', este que terminou antes da pandemia, em março do ano passado (2020)

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

BBB21: Durante conversa com brothers, Sarah prevê Paredão falso

Na madrugada deste sábado (07), no quarto do Líder, o tema da conversa foi a formação do sexto Paredão do reality da Rede Globo. Porém, Sarah surpreendeu ao prevê mais uma dinâmica da semana na atração da emissora!

Morre Michael Stanley, astro do rock norte-americano

O cantor e compositor lutava contra um câncer há sete meses

Whindersson Nunes e Marina Lina revelam sexo do bebê e anunciam casório

O humorista pediu a estudante em casamento durante Chá Revelação

Globo bate o martelo e define futuro de Susana Vieira - Foto: Reprodução/ Instagram
Globo bate o martelo e define futuro de Susana Vieira – Foto: Reprodução/ Instagram

A Rede Globo finalmente decidiu bater o martelo e definir o futuro de um dos maiores nomes da história da emissora, a atriz Susana Vieira. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal ”O Globo”, seu nome já foi ventilado em algumas produções futuras do canal, mas nada está definido até o momento. Aliás, ainda de acordo com a jornalista, vários autores estão interessados na artista.

+Susana Vieira lamenta quarentena: “Como se eu tivesse morrido”

Mas afinal, qual será o futuro de Susana Vieira?

Em suma, Susana renovou seu contrato com o canal. Aliás, a atriz é uma das veteranas das novelas mais queridas pelo público da emissora. Sendo assim, seu nome já vem sendo cogitado para futuras escalações. Desse modo, a atriz está fora do ar desde o fim do remake de ”Éramos Seis”, este que terminou antes da pandemia, em março do ano passado (2020).

+Susana Vieira lamenta morte: ”Muito triste! Que ela descanse em paz”

Demissões

Antes de tudo, vale lembrar que Susana Vieira chegou a figurar nos boatos de demissão que rondam a emissora há pelo menos dois anos. No entanto, pelo visto, não passou de rumores. Pois a própria emissora, inclusive, chegou a se manifestar em torno das especulações instauradas na imprensa, e alegou que o contrato com Susana permanece em vigor.

Onda de demissão

Enfim, recentemente, inclusive, um dos mais importantes rostos da casa teve seu vínculo finalizado após 44 anos: Antonio Fagundes. Além disso, ao mudar o regime de contratos, a empresa dispensou nomes importantíssimos, tais como: Camilla Pitanga, José Mayer, Bruna Marquezine e Angélica, por exemplo.

Saiba também

O ano de 2020, com certeza, ficará marcado na vida de todos. O período de pandemia do Coronavírus fez com que muitas pessoas mudassem os planos que tinham. Susana Vieira, por exemplo, revelou que o período de isolamento social resultou em uma depressão. + Leia mais sobre isso aqui!

Susana Vieira desabafa sobre sentimento de solidão e grave doença

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos