sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Últimas

Globo bate o martelo e define futuro de Susana Vieira

A atriz está fora do ar desde o fim do remake de ''Éramos Seis'', este que terminou antes da pandemia, em março do ano passado (2020)

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Globo bate o martelo e define futuro de Susana Vieira - Foto: Reprodução/ Instagram
Globo bate o martelo e define futuro de Susana Vieira – Foto: Reprodução/ Instagram

- Continua após o anúncio -

A Rede Globo finalmente decidiu bater o martelo e definir o futuro de um dos maiores nomes da história da emissora, a atriz Susana Vieira. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal ”O Globo”, seu nome já foi ventilado em algumas produções futuras do canal, mas nada está definido até o momento. Aliás, ainda de acordo com a jornalista, vários autores estão interessados na artista.

+Susana Vieira lamenta quarentena: “Como se eu tivesse morrido”

Mas afinal, qual será o futuro de Susana Vieira?

Em suma, Susana renovou seu contrato com o canal. Aliás, a atriz é uma das veteranas das novelas mais queridas pelo público da emissora. Sendo assim, seu nome já vem sendo cogitado para futuras escalações. Desse modo, a atriz está fora do ar desde o fim do remake de ”Éramos Seis”, este que terminou antes da pandemia, em março do ano passado (2020).

- Continua após o anúncio -

+Susana Vieira lamenta morte: ”Muito triste! Que ela descanse em paz”

Demissões

Antes de tudo, vale lembrar que Susana Vieira chegou a figurar nos boatos de demissão que rondam a emissora há pelo menos dois anos. No entanto, pelo visto, não passou de rumores. Pois a própria emissora, inclusive, chegou a se manifestar em torno das especulações instauradas na imprensa, e alegou que o contrato com Susana permanece em vigor.

Onda de demissão

- Continua após o anúncio -

Enfim, recentemente, inclusive, um dos mais importantes rostos da casa teve seu vínculo finalizado após 44 anos: Antonio Fagundes. Além disso, ao mudar o regime de contratos, a empresa dispensou nomes importantíssimos, tais como: Camilla Pitanga, José Mayer, Bruna Marquezine e Angélica, por exemplo.

Saiba também

O ano de 2020, com certeza, ficará marcado na vida de todos. O período de pandemia do Coronavírus fez com que muitas pessoas mudassem os planos que tinham. Susana Vieira, por exemplo, revelou que o período de isolamento social resultou em uma depressão. + Leia mais sobre isso aqui!

Susana Vieira desabafa sobre sentimento de solidão e grave doença

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos