Susana Vieira lamenta morte: ”Muito triste! Que ela descanse em paz”

Ruddy Pinho era transexual e realizou a transição no auge de seus 40 anos de idade. Além de Susana Vieira, ela também cuidava dos cabelos de outros famosas, como por exemplo Marilia Pêra

0
Susana Vieira lamenta morte: ''Muito triste! Que ela descanse em paz'' - Foto: Reprodução/ Rede Globo
Susana Vieira lamenta morte: ”Muito triste! Que ela descanse em paz” – Foto: Reprodução/ Rede Globo

Morreu na madrugada de ontem, sexta-feira (05), aos 77 anos de idade, a cabeleireira Ruddy Pinho, que por anos cuidou das madeixas da atriz Susana Vieira. Sendo assim, em entrevista a colunista Fábia Oliveira, a atriz  falou de sua perda.

+Susana Vieira comemora aniversário em restaurante na Barra da Tijuca

Susana Vieira fala sobre perda de grande ”ex-amiga”

Foi com grande pesar que recebi a notícia da partida precoce e inesperada da Ruddy… Perder alguém que já fez parte da sua vida por tantos anos é sempre muito triste! Que ela descanse em paz. Meus sentimentos à família“, lamentou logo a princípio para o jornal ”O Dia”.

+Susana Vieira comenta polêmica envolvendo musas do carnaval, no TV Fama

Ruddy Pinho

Por fim, Ruddy Pinho era transexual e realizou a transição no auge de seus 40 anos de idade. Além de Susana Vieira, ela também cuidava dos cabelos de outros famosas, como por exemplo Marilia Pêra. Aliás, Ruddy lançou uma biografia não-autorizada sobre Susana Vieira, com quem trabalhou e manteve uma amizade por 36 anos.

Ex-amizade, entenda

Conheci Susana no início de sua carreira e ela sempre foi um excelente profissional, uma pessoa batalhadora, mas precisava se transformar numa referência. Descobrimos juntas que mudar o visual seria uma ótima saída, e foi. Tudo que ela fazia virava moda”, disse Ruddy em uma recente entrevista ao portal Uol.

Susana Vieira lamenta morte: ''Muito triste! Que ela descanse em paz'' - Foto: Divulgação
Susana Vieira lamenta morte: ”Muito triste! Que ela descanse em paz” – Foto: Divulgação

Enfim, na obra não autorizada, ela conta que brigou com a atriz por causa de um megahair da discórdia, que fez com que ambas rompessem a amizade.

Em suma, o motivo da morte não foi exposto à imprensa, mas a notícia logo ganhou repercussão e abalou bastante, principalmente, a comunidade LGBT+. Porém, ela deixa um filho adotivo, Ivan, de 43 anos, policial civil e uma neta, Maria Fernanda, de 8 anos.

Susana Vieira revela que enfrentou depressão durante pandemia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here