segunda-feira, 14 de junho de 2021

Últimas

Susana Vieira lamenta quarentena: “Como se eu tivesse morrido”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Susana Vieira lamenta morte: ''Muito triste! Que ela descanse em paz'' - Foto: Reprodução/ Rede Globo
Susana Vieira – Foto: Reprodução/ Rede Globo

- Continua após o anúncio -

Uma das maiores atrizes da televisão brasileira, Suzana Vieira acabou surpreendendo na entrevista que concedeu ao jornalista Pedro Bial. É que o assunto que os dois abordaram foi a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

+ Susana Vieira corre risco de ser demitida da Globo em 2021

A doença, que impôs no Brasil uma quarentena que já dura quase um ano, mexeu bastante com a cabeça de Susana Vieira. Vale lembrar que doença ainda está bastante séria em nosso país e mais de 240 mil pessoas já perderam a sua vida.

- Continua após o anúncio -

Pois bem, ao jornalista Pedro Bial, em seu programa ‘Conversa’, na TV Globo, a atriz comentou que se sentiu um pouco morta por conta da quarentena. É que ela não via sentido nenhum mais em sua vida: “Eu me senti várias vezes existencialmente, figurativamente, como se eu tivesse morrido. Porque o fato de eu enxergar, eu ouvir, eu comer, eu tomar banho, não tinha o menor sentido porque não era pra nada, eu não ia chegar a lugar nenhum. O que eu mais senti foi o sentimento de estar morta”, disse ela.

+ Globo toma medida drástica e espanta boatos de saída de Ana Maria Braga

- Continua após o anúncio -

Agora, ela está se sentindo mais do que viva. Tanto é que ela revelou que já tem muitos planos para estes próximos tempos em sua vida: “Eu ainda acho que vou transar muito, ainda acho que vou beijar muito na boca. Ainda acho que alguém vai me abraçar muito e dizer que sou gostosa. Isso dentro de mim não me deixou morrer em vida”.

+ Justiça define data para julgamento de criminoso que tornou repórter da Globo refém

A personalidade Susana Vieira, ainda na conversa que teve com Pedro Bial, comentou que não enxerga que a velhice signifique o fim de sua vida: “Não estou aqui a passeio, to aqui num passeio sério”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos