fbpx

Susana Vieira lamenta quarentena: “Como se eu tivesse morrido”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Caio vence a prova do anjo pela terceira semana seguida

Pela terceira semana seguida, o fazendeiro Caio ganha prova do anjo no "Big Brother Brasil", e surpreende a todos

BBB 21: Sarah causa polêmica ao voltar a questionar beijo de Gil e Lucas Penteado

Essa madrugada (26), durante conversa com Projota e Juliette, Sarah voltou a questionar beijo entre Lucas e Gilberto na festa ''Cores''. A atitude da sister causou polêmica na Web.

Durante live, Sidney Magal surpreende ao mandar Faustão ”calar a boca”

O cantor Sidney Magal surpreendeu a todos ao revelar, em uma entrevista, que sempre manda Fausto silva ''calar a boca'' ao assistir o ''Domingão do Faustão''.

Susana Vieira lamenta morte: ''Muito triste! Que ela descanse em paz'' - Foto: Reprodução/ Rede Globo
Susana Vieira – Foto: Reprodução/ Rede Globo

Uma das maiores atrizes da televisão brasileira, Suzana Vieira acabou surpreendendo na entrevista que concedeu ao jornalista Pedro Bial. É que o assunto que os dois abordaram foi a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

+ Susana Vieira corre risco de ser demitida da Globo em 2021

A doença, que impôs no Brasil uma quarentena que já dura quase um ano, mexeu bastante com a cabeça de Susana Vieira. Vale lembrar que doença ainda está bastante séria em nosso país e mais de 240 mil pessoas já perderam a sua vida.

Pois bem, ao jornalista Pedro Bial, em seu programa ‘Conversa’, na TV Globo, a atriz comentou que se sentiu um pouco morta por conta da quarentena. É que ela não via sentido nenhum mais em sua vida: “Eu me senti várias vezes existencialmente, figurativamente, como se eu tivesse morrido. Porque o fato de eu enxergar, eu ouvir, eu comer, eu tomar banho, não tinha o menor sentido porque não era pra nada, eu não ia chegar a lugar nenhum. O que eu mais senti foi o sentimento de estar morta”, disse ela.

+ Globo toma medida drástica e espanta boatos de saída de Ana Maria Braga

Agora, ela está se sentindo mais do que viva. Tanto é que ela revelou que já tem muitos planos para estes próximos tempos em sua vida: “Eu ainda acho que vou transar muito, ainda acho que vou beijar muito na boca. Ainda acho que alguém vai me abraçar muito e dizer que sou gostosa. Isso dentro de mim não me deixou morrer em vida”.

+ Justiça define data para julgamento de criminoso que tornou repórter da Globo refém

A personalidade Susana Vieira, ainda na conversa que teve com Pedro Bial, comentou que não enxerga que a velhice signifique o fim de sua vida: “Não estou aqui a passeio, to aqui num passeio sério”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos