Felipe Neto - Reprodução/YouTube
Felipe Neto – Reprodução/YouTube

A Globo está mesmo disposta a produzir uma temporada certamente marcada para a história do ‘Big Brother Brasil’. Claro que, em pró das comemorações da chegada de surpreendentes 20 edições, o reality show mais famoso do país já está cada vez mais próximo de estrear, e os detalhes estão sendo analisados calculosamente pelo alto escalão do canal carioca.

+ Após o fim do ‘The Voice Brasil’, Tiago Leifert revela planos antes do ‘BBB20’

Na tentativa de não errar como fez na temporada morgada deste ano, o diretor responsável, Boninho, pretende trazer uma grande novidade ao público, assim como todos os anos. Desta vez, além de reformas como nos cenários, em provas, a possível chegada de famosos não está fora de cogitação. De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, da coluna Zapping, profissionais com grande engajamento nas redes sociais, especialmente youtubers terão prioridade na escalação do elenco.

+ ‘BBB20’ terá famosos entre os participantes, diz jornalista

A boa nova da vez é justamente em torno de que no ‘BBB20’, possa vir não só vários nomes desconhecidos da mídia, como de praxe, assim como também outras celebridades famosas, à exemplo do que acontece com ‘A Fazenda’, da Record, atualmente em exibição nas noites da rede paulista. Outra meta da Platinada é testar a capacidade de sobrevivência dos influencers fora do mundo exterior, além do potencial de ambos para atrair o público mais jovem, beneficiando assim, seu desempenho na audiência do formato comandado por Tiago Leifert.

+ Surpresa de Boninho preparada para o ‘BBB20’ gera mistério nos bastidores da Globo

Na web, por exemplo, o marido de Ana Furtado usou as redes sociais recentemente, e causou ao ter feito uma publicação enigmática em sua conta oficial do Instagram. Com uma imagem em que surge pipocas e um ambiente luxuoso, o profissional questionou os seus quase 80 mil seguidores: “Então… Você é pipoca ou camarote no BBB 20???”, questionou o global.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here