quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Últimas

Globo planeja retorno de José Mayer após polêmica de assédio sexual

-

Maíra Lobohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

José Mayer (Globo/Renato Rocha Miranda)
José Mayer (Globo/Renato Rocha Miranda)

- Continua após o anúncio -

A “quarentena” de José Mayer deve acabar logo, logo! A Globo está analisando todas as possibilidades para o veterano retornar as produções do canal em 2018, após a denúncia de assédio sexual contra o global.

Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do portal “UOL”, um dos primeiros a estender a mão para Mayer foi o autor Aguinaldo Silva. O novelista já havia escalado José para o “Sétimo Guardião”, e ao contrario de muitos contratados do canal, manteve o convite mesmo depois do caso. Se Mayer quiser, ainda poderá fazer parte do elenco.

Outra possibilidade em estudo para Mayer é retornar na faixa das 19h, em “Anos Incríveis”, novela prevista para estrear em setembro de 2018. Ainda de acordo com a publicação, tem gente que apoie uma volta aos poucos para evitar uma superexposição. Sendo assim, ele recomeçaria em um papel menor, numa minissérie.

- Continua após o anúncio -

Lembrando: José Mayer foi acusado de assédio sexual pela figurinista Su Tonani, que trabalhou nos bastidores de “A Lei do Amor”. A profissional fez a denúncia no blog “Agora É Que São Elas”, da “Folha de S.Paulo”, em março deste ano. Desde então, a emissora determinou o afastamento do ator, por tempo indeterminado.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Maíra Lobohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos