Homem Silhueta

Um apresentador da TV Globo, muito conhecido pelo público, foi liberado pela emissora carioca para fazer uma participação em um programa da concorrente.

O famoso será pai novamente, há um tempo atrás, como foi noticiado aqui no site, aos leitores. 

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, após o SBT liberar a apresentadora Maisa Silva, para lhe ceder uma entrevista, a emissora da família Marinho, decidiu surpreender ao liberar o apresentador Pedro Bial, para participar do programa da famosa teen, na emissora de Silvio Santos.

Bial dividirá o sofá da artista teen com a jornalista Rachel Sheherazade, atual âncora do noticiário SBT Brasil e que gera muita polêmica com as suas declarações. O encontro do trio está previsto para ser exibido no sábado, do dia 3 de agosto.

Desabafo

A cantora Luísa Sonza, esposa do humorista Whindersson Nunes, foi a entrevistada do programa ‘Conversa com Bial’. Na conversa, ela abriu um jogo sobre uma situação muito difícil que viveu no início do ano: o nude vazado.

Luísa Sonza até tentou desconversar o assunto: “Realmente eu quero ao máximo esquecer isso, a gente não deve dar a importância que as pessoas querem que a gente dê. É uma coisa que fico um pouco desconfortável de falar, mas está em investigação, minha equipe, meus advogados, deixei para eles”… Leia mais!

Revolta do público

O apresentador Tiago Leifert não vive o seu melhor momento na TV. Isso porque a décima nona temporada do “Big Brother Brasil” é a pior em audiência desde a primeira temporada da atração, e para acabar de completar os telespectadores do reality estão fazendo uma campanha nas redes sociais, pedindo a saída do mesmo do programa, e a volta do ex-apresentador, Pedro BialSaiba mais!

Carícias entre atrizes 

No programa “Lady Night” exibido na terça-feira, 13 de novembro de 2018, a entrevistada foi a atriz Juliana Paes. Na ocasião, durante o quadro “Desculpe, Só Quero Te Beijar”, a atriz acabou dando um beijo em Tatá Werneck, que é a apresentadora da atração, exibida pelo Multishow. Quem deu início a azaração foi Tatá Werneck… Veja o click!

Veja também: 

Pedro Bial comenta depressão e revela se já pensou em suicídio



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here