Whindersson e Luisa Sonza – Reprodução: Instagram

A cantora Luísa Sonza se envolveu em uma polêmica na manhã deste domingo (03), ao ter um nude seu vazado e através das redes sociais se pronunciou sobre o assunto.

Após seu pronunciamento, seu marido Whindersson Nunes usou sua conta no twitter para falar sobre a situação e revelou que devido ao vazamento dessa foto, vem recebendo muitas ofensas.

“Mta gente me chamando de corno, gado e essas coisa de quem tem ejaculação precoce. Hoje infelizmente não vou poder dar mta atenção às brincadeiras. Minha mulher teve a intimidade exposta depois de me mandar uma foto ontem, são danos irreparáveis, hoje não.”, escreveu ele.

Confira a publicação:

https://twitter.com/whindersson/status/1092077818220085250

Luísa Sonza faz desabafo após ter foto íntima vazada

Luísa Sonza (Foto: Murillo Velasco/G1)
Luísa Sonza (Foto: Murillo Velasco/G1)

Na manhã deste domingo (03), a cantora Luísa Sonza, esposa do youtuber Whindersson Nunes, usou as suas redes sociais para esclarecer uma polêmica envolvendo o seu nome.

Acontece que a cantora teve a sua conta no Instagram invadida por um hacker, que acabou compartilhando uma foto íntima dela. A foto foi tirada às 9h10 da manhã, nos Stories.

No click, Luisa aparece em frente ao espelho, tampando apenas os seus seios. Depois de cerca de 40 minutos, após se dar conta da foto, Luís apagou a mesma e através de vídeos falou sobre o acontecido. Confira o desabafo!

Luísa Sonza aproveita fama para faturar alto nas redes sociais

Luísa Sonza / Instagram

Hoje em dia as redes sociais tem sido uma grande fonte de renda para os artistas, isso porque em seus perfis que contam com milhões de seguidores, eles fazem publicidade de produtos e recebem cachês das empresas.

Atualmente quem tem aproveitado a fama para faturar alto é Luísa Sonza, ela que é cantora e esposa de Whindersson Nunes tem cobrado um bom valor para divulgar produtos em seu perfil no Instagram. Saiba mais!

Confira também:

Transfobia faz Luísa Sonza abandonar DVD de Nego do Borel, diz colunista



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here