quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Últimas

Pedro Bial comenta depressão e revela se já pensou em suicídio

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Pedro Bial/Reprodução YouTube
Pedro Bial/Reprodução YouTube

- Continua após o anúncio -

Acostumado a sempre entrevistar e tirar, com genialidade, informações de seus convidados, Pedro Bial teve um dia atípico. Ele esteve no outro lado e foi o entrevistado do canal pingue-pongue com Marcelo Bonfá, no Youtube e comentou sobre diversos assuntos

Um deles, em especial, que chamou muito a atenção dos espectadores, Pedro Bial abriu o jogo sobre a depressão que enfrentou no início dos anos 2000. Segundo ele, sua fase crítica durou cerca de 6 meses.

“Na virada do século, do milênio, eu andei bem ruinzinho, roendo borda de penico. Mas dei a volta por cima, com um bom psicanalista, com psiquiatra, medicamento”, contou.

- Continua após o anúncio -

O jornalista e apresentador do ‘Conversa com Bial’, também revela se já chegou a pensar em suicídio: “Pensar no pior, no sentido de pensar em suicídio? Não. Mas há outras maneiras de você se abandonar. Pode não pensar num suicídio ativo, dar um tiro na cabeça, se jogar pela janela, mas pode parar de se cuidar, se largar, parar de prestar atenção em coisas que são importantes para a sua felicidade, e assim permitir que alguma coisa ruim aconteça a você”, contou.

Bial afirma que está curado da doença e que, ao perceber que algum sintoma da depressão está voltando, ele já se previne: “Nunca mais ocorreu. O que é um bom sinal, porque no geral quem tem depressão uma vez acaba tendo outros episódios. Eu não tive. Talvez porque eu já tenha uma certa precaução. [Se] Vejo alguns sinais aparecendo, eu já tomo algumas medidas”.

Veja a conversa na íntegra:

- Continua após o anúncio -

Público pede saída de Tiago Leifert do “BBB” e volta de Pedro Bial

O apresentador Tiago Leifert não vive o seu melhor momento na TV. Isso porque a décima nona temporada do “Big Brother Brasil” é a pior em audiência desde a primeira temporada da atração, e para acabar de completar os telespectadores do reality estão fazendo uma campanha nas redes sociais, pedindo a saída do mesmo do programa, e a volta do ex-apresentador, Pedro Bial. Saiba mais!

Veja também:

Pedro Bial revela amizade entre ele e ex-BBB; Saiba quem

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos