MSN

segunda-feira, 24 de junho de 2024

Globo veta participação de Cara de Sapato e MC Guimê na final do BBB23: “absurdo”

Emissora bateu o martelo e ex-BBBs ficarão de fora da final

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
MC Guimê e Cara de Sapato são alvos de inquérito – Reprodução Instagram

Ao que tudo indica, a Globo voltou atrás e decidiu vetar a participação de Cara de Sapato e MC Guimê na final do BBB23. A notícia, que foi liberada hoje, 10 de abril, vem causando uma grande polêmica em toda a web.

- Continua após o anúncio -

O responsável por divulgar essa novidade envolvendo Cara de Sapato e MC Guimê foi o colunista Leo Dias. Na ocasião, ele deixou claro que a Globo bateu o martelo e decidiu deixar ambos fora da final do reality show em questão. Vale destacar que ambos foram eliminados do BBB23, após serem acusados de assédio contra Dania, a participante mexicana.

+ BBB23: Sarah Aline não aguenta e abre o jogo sobre noite turbulenta: “Muito difícil para mim”

“Como é de praxe, os participantes eliminados ao longo da edição deste ano do BBB23 vão voltar aos estúdios da Globo para a grande final do programa. A coluna LeoDias descobriu que a produção estava decidida a convidar Cara de Sapato, MC Guimê e Bruno Gaga para a dinâmica, mas voltaram atrás”, disparou o colunista.

- Continua após o anúncio -

Até o momento, a Globo não se pronunciou sobre essa decisão. Além disso, Boninho, diretor do reality show, também mantem silêncio a respeito dessa participação mais do que polêmica envolvendo Cara de Sapato e MC Guimê.

+ Gabriel Santana é detonado por fãs do BBB23 após inaugurar campanha ‘fora Bruna Griphao’

- Continua após o anúncio -

Veja abaixo detalhes sobre o assunto.

Web reage após decisão da Globo contra Cara de Sapato

Rapidamente, a web reagiu a situação. “Ueh, mas no ano passado Maria que foi expulsa e Tiago Abravanel q desistiu do jogo, participaram da final e do dia 101. Aff… Nada a ver isso aí, nas outras edições eles participavam sim da final. Comparar isso a crime, que absurdo. Só dá palco para hater mesmo, seres inescrupulosos que disseminam ódio por aí”, comentou um deles.

+ BBB23: Ricardo expulsa Sarah da cama para satisfazer suas necessidades; ‘esvazia tudo’

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.