fbpx

Gloria Maria celebra um ano de alta: “Estou viva”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gloria Maria - Reprodução: Instagram
Gloria Maria – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A jornalista Gloria Maria, em suas redes sociais, abriu o coração para falar sobre um assunto um tanto quanto delicado. É que a celebridade abriu o jogo sobre o aniversário de sua alta no hospital.

+ Gloria Maria relembra época da descoberta de tumor e desabafa

Para quem não ficou sabendo, há um ano atrás, a jornalista teve que ficar internada por conta de uma infecção pulmonar. Gloria Maria, um pouco antes, já havia passado por uma cirurgia no cérebro, para tratar de um câncer no local.

- Continua após o anúncio -

Pois bem, em suas redes sociais, a jornalista compartilhou uma foto ‘vivendo’ e na legenda, ela emocionou. É que a apresentadora do ‘Globo Repórter’ contou que poucas pessoas realmente acreditaram em sua recuperação:

+ Gloria Maria retorna atividades físicas quase 1 ano após tumor e comemora

- Continua após o anúncio -

“Porque hoje é sábado e graças a Deus estou viva! Um ano atrás estava saindo do hospital depois de mais uma internação! Pouquíssimos apostaram na minha total recuperação! Apesar desse ano assustador sou só felicidade e gratidão”, comentou a personalidade. Veja abaixo:

Por falar na artista, ela surpreendeu a todos com um desabafo que fez no ano passado. É que ela criticou as pessoas que veem racismo em, literalmente, tudo: “Eu acho tudo isso um saco. Hoje tudo é racismo, preconceito e assédio. A equipe com que trabalho me chama de ‘neguinha’, de uma forma amorosa e carinhosa. Estou mais de 40 anos na televisão, já fui paquerada, mas nunca me senti assediada moralmente”, disse.

+ Gloria Maria celebra recuperação após cirurgia no cérebro: “Venci essa batalha”

A jornalista Gloria Maria ainda continuou: “Existe uma cultura hoje que nada pode. Tem que ter uma diferenciação, não dá para generalizar tudo. O politicamente correto é um porre. Acredito que o politicamente correto é o caráter, a honestidade. Esse mundo que a gente está vem muito da amargura das pessoas, não aceito”. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos