Portal MSN

Gloria Maria fez doloroso desabafo antes de morrer por não suportar a distância das filhas

Gloria Maria lamentou por não acompanhar as suas filhas, Maria e Laura, na última edição do festival musical Rock in Rio.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gloria Maria e suas filhas
Gloria Maria e suas filhas – Foto: Instagram

A icônica apresentadora de TV Gloria Maria faleceu nesta quinta-feira, dia 02 de fevereiro, no Rio de Janeiro. Depois de encarar uma longa batalha contra o câncer, a jornalista não resistiu a um quadro de metástase, falecendo em uma unidade de saúde no Rio de Janeiro. Em vida, ela deixou duas filhas: Maria, de 15 anos; e Laura, de 14.

- Continua após o anúncio -

Em setembro do ano passado, Gloria Maria fez um doloroso desabafo por meio de seus perfis nas redes sociais, lamentando a distância das filhas. Naquele momento, a jornalista já vinha passando por um tratamento médico e, internada em um hospital, não teve condições de acompanhar as herdeiras em uma edição do festival musical Rock in Rio.

Padrinho das filhas de Glória Maria presta homenagem à jornalista

“Minhas vidas. Meus amores. Primeira vez numa programação tipo Rock In Rio sem mim. Foram com a minha comadre Veronica e a madrinha Júlia”, desabafou a jornalista em publicação feita aos seus seguidores nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Em outro momento, Gloria Maria sinalizou grande expectativa para a obtenção da cura, crendo que teria condições de acompanhar as filhas no próximo festival musical. “No próximo evento vamos estar juntas. Por enquanto, preciso me cuidar. Mas tenho fé e logo estarei de volta, brilhando”, afirmou naquela ocasião.

Antes de morrer, Gloria Maria definiu a frase que seria escrita em seu túmulo; texto é revelado

- Continua após o anúncio -

O falecimento de Gloria Maria gerou uma onda de comoção em todo o país, principalmente no Departamento de Jornalismo da Rede Globo. A emissora carioca, inclusive, segue repercutindo o óbito da apresentadora em toda a sua programação. Durante a manhã, o Encontro recebeu Fátima Bernardes e Pedro Bial, que recordaram algumas histórias na companhia da veterana.

Na sequência, Ana Maria Braga inaugurou a edição do Mais Você em um clima de grande tristeza, prestando as últimas homenagens para a sua colega de trabalho. Além disso, nomes com Cid Moreira e Sandra Annenberg também se manifestaram publicamente sobre a perda da apresentadora.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!