Glória Maria, Instagram
Glória Maria, Instagram

Glória Maria ama a sua profissão, e isso inclui viajar pelos quatro cantos do mundo com suas matérias para o Globo Repórter.

+Gloria Maria homenageia Sérgio Chapelin: “Nossa cumplicidade é eterna”

+Glória Maria e Sandra Annenberg se despedem de Sérgio Chapelin: “Fez parte da minha vida”

Do alto dos seus 70 anos e zero preocupação com a idade, ela segue a jornada e afirma que só quer continuar livre para fazer as suas matérias, em entrevista a revista “Vogue” ela falou sobre esse assunto, do quanto não suportaria ficar dentro de um estúdio.

Se me trancarem dentro de um estúdio, eu me mato. Viro uma velhinha triste. Enquanto me deixarem para o mundo, estou feliz”, afirmou, em entrevista à revista Vogue. “Nenhum problema [com a idade]. Tenho orgulho da minha idade. O problema é de quem quer saber. Para mim, não existe tempo”, acrescentou a jornalista.

Todo mundo sabe quantos anos eu tenho. Eu tenho documento, viajo para o mundo inteiro e sempre mostro. É um segredo de polichinelo, só que isso não ocupa espaço na minha vida. O meu tempo é para viver. Tenho tanta coisa para me preocupar: filhos, trabalho, ganhar dinheiro. Se eu me preocupar com o tempo, eu enlouqueço. Eu não dou tempo ao tempo”, disse Glória”

Novo visual

Glória Maria tem estado com tudo, acostumada a exibir suas viagens pelos 4 cantos do mundo com seu seguidores, a musa deixou seus fãs de queixo caído.

A jornalista compartilhou uma belo registro mostrando seu novo visual e encantou os internautas. Saiba mais

Momentos de emoção

Foi um momento de muita comemoração para a jornalista Gloria Maria e sua família! A mãe da artista, Edna Matta, completou 89 anos e ganhou uma linda homenagem nas redes sociais da sua filha
Gloria é super discreta sobre a sua vida pessoal. Veja mais

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here