Gloria Maria e Sérgio Chapelin / Instagram

A apresentadora Gloria Maria usou suas redes sociais na noite desta última sexta-feira (27) para prestar uma linda homenagem a Sérgio Chapelin. O apresentador anunciou que vai se aposentar, e nesta sexta foi ao ar o último ‘Globo Repórter’ comandado por ele.

A jornalista compartilhou um foto abraçada ao amigos e além de exaltar suas qualidades, ela contou aos fãs que Chapelin foi fundamental para o seu crescimento como profissional.

Sérgio Chapelin se despede do ‘Globo Repórter’

“Sérgio Chapelin! Ele não é só um profissional extraordinário! É também um ser humano único. Conheci o Sérgio quando cheguei pra trabalhar no jornalismo da Globo. Menina. Tipo 16 anos sem saber de nada. Ficamos amigos imediatamente. Me acolheu, me ajudou a entender o mundo”, lembrou Gloria.

“Imagina ele já apresentador do jornal nacional, gato, famoso, mostrando pra mim com seu comportamento o que é ética e responsabilidade na vida e no jornalismo! Obrigada Sérgio. Nossa cumplicidade é eterna. Ainda bem que você mora pertinho da TV. Te amo!”, finalizou a apresentadora.

Os fãs também elogiaram o apresentador. “Ótimas Recordações deste brilhante profissional” disse um seguidor. “Felicidade para ele! As sextas nunca mais serão as mesmas”, afirmou outra. “Sergio toda a minha gratidão, cresci vendo e ouvindo você falar boa noite, no globo repórter”, relembrou mais uma.

Veja o post:

Sandra Annenberg presta homenagem a Sérgio Chapelin: “Faz parte da minha história”

Mudança de carreira

A jornalista Glória Maria está com tudo e mostra isso ao público. A famosa abriu o jogo durante uma entrevista para a Revista Quem, revelou sua intimidade e relação com a vida profissional.

Questionada se já havia recebido uma proposta para trocar de carreira, ela disse que não deixaria de fazer o que gosta nem por valores exorbitantes. Saiba mais

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here