Glória Maria/Reprodução Instagram

Neste domingo (12), data em que se comemora o Dia das Mães, Glória Maria usou as redes sociais para emocionar os seguidores. A jornalista e apresentadora da TV Globo compartilhou um click raro e fez um desabafo para lá de reflexivo.

Em seu Instagram, Glória Maria compartilhou uma foto com as duas filhas, Laura e Maria e na legenda da publciação, a jornalista refletiu sobre consideração e sobre a data: “Somos mães todos os dias! Acho que não precisamos de um dia comercial”, iniciou.

Em seguida, ela celebrou: “Mas já que inventaram vamos aproveitar e comemorar! Que o nosso dia seja lindo e cheio de amor”.

Veja a publicação:

Glória Maria/Reprodução Instagram

Em poucas horas, a publicação já ultrapassava a casa das 50 mil curtidas e nos comentários, os admiradores se derreteram: “No próximo dia das mães, Maria vai está maior que você! Trio lindo”, brincou uma fã. “Elas estão lindas! Refletem no olhar a alegria e plenitude de serem tāo amadas! Parabéns! Feliz Dia das Mães! Deus abençoe vocês”, disse outra. Uma terceira também babou: “Elas são lindas! Olhos cheios de amor! Parabéns”, afirmou outra.

Glória Maria é processada e pode perder casa; saiba mais

Glória Maria está vivendo uma situação bem complicada. Segundo informações do programa ‘A Tarde é Sua’, da Sonia Abrao, exibido na tarde desta quarta-feira (8), a jornalista está sendo processada. A causa do processo judicial é por causa de uma dívida.

De acordo com as informações dadas no programa pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, a apresentadora está em débito dede 2017 com o condomínio da sua mansão no Leblon, bairro nobre da cidade do Rio de Janeiro. Além disso, ela não paga o IPTU da residência há cerca de oito anos, gerando uma dívida total de quase R$ 40 mil, e por isso também está sendo processada pela prefeitura do Rio de Janeiro. Veja todos os detalhes!

Veja também:

Glória Maria se manifesta após boatos de namoro e faz revelação

 



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here