Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Gloria Maria retorna atividades físicas quase 1 ano após tumor e comemora

Jornalista Gloria Maria retorna a atividades físicas quase 1 ano após descoberta de tumor. Confira!

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gloria Maria retorna atividades físicas quase 1 ano após tumor e comemora / Instagram

Motivada! Gloria Maria conseguiu render uma grande emoção ao ter compartilhado de uma novidade daquelas sobre sua vida. A jornalista e comandante do ‘Globo Repórter’ compartilhou dos detalhes da sua retomada aos pilates após quase um ano desde que deu suspensão nas atividades em decorrência da descoberta de um tumor no cérebro em novembro do ano passado, no qual precisou se submeter a uma cirurgia de emergência.

- Continua após o anúncio -

+ Nicole Bahls faz revelação polêmica sobre bastidores de ‘A Fazenda’ e detona

Com a pandemia do novo coronavírus, seu retorno às atividades na Globo foram adiadas. Em sua conta oficial do Instagram, a premiada jornalista celebrou “a volta a vida normal” e afirmou que “achou que não ia conseguir” mais fazer exercícios físicos. “Felicidade! Depois de quase um ano voltei ao meu Pilates querido! Achei que não ia conseguir! Muito tempo parada”, iniciou.

+ Hariany Almeida e Thayse Teixeira armam barraco e trocam novas acusações nas redes sociais

- Continua após o anúncio -

“O corpo doído por falta de movimentos. Mas de volta à vida normal! Precisamos de muito pouco para estar bem. Aos poucos recuperando tudo que parecia inatingível desde a minha cirurgia! E assim vou sextando!”, acrescentou, evidentemente feliz. “SEXTEI!! Obrigada Sandra minha mestre querida há 20 anos. Te amo!!!”, agradeceu a global.

+ Sasha Meneghel abre o coração e desabafa sobre suposta grave doença

- Continua após o anúncio -

Gloria Maria retorna atividades físicas quase 1 ano após tumor, confira:

Em entrevista recente ao programa ‘Altas Horas’, com o apresentador Serginho Groisman, ela, que está em isolamento com as filhas Laura e Maria, de 11 e 12 anos, não escondeu a saudade da antiga rotina e garantiu estar mais do que pronta na volta das viagens ao mundo novamente. “Ninguém pode viver a vida pelo outro. Tive que operar e saí dessa. Pouca gente imaginava que eu sairia, mas eu saí e saí bem”, confessou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!