sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Últimas

Gloria Pires conta detalhes de ‘A Suspeita’, seu mais novo filme nos cinemas

Atriz falou sobre como aceitou o convite para estrelar filme dramático

-

Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Gloria Pires em 'A Suspeita'
Gloria Pires em ‘A Suspeita’ (Foto: Reprodução/YouTube)

- Continua após o anúncio -

Gloria Pires, considerada uma das maiores atrizes da teledramaturgia nacional, abriu o coração durante entrevista à Vogue, ao falar sobre ‘A Suspeita‘, seu mais novo filme que estreia nesta quinta-feira, 16 de junho, nos cinemas do país.

Dessa forma, Gloria Pires ainda contou detalhes de como aceitou participar do enredo dramático. “Estávamos terminando a segunda temporada de ‘Segredos de Justiça’, quando Pedro Peregrino me convidou a ler o roteiro. A ideia me fascinou imediatamente, primeiro por ser uma história contada sobre uma mulher e vista pelo ponto-de-vista dela mesma. Achei coerente usar um drama psicológico para abordar as muitas questões femininas. Tenho certeza de que as mulheres vão se identificar com a tensão vivida por Lúcia”, contou a atriz.

+ Glória Pires zoa Fiuk em lançamento de filme e diverte web

- Continua após o anúncio -

No entanto, Gloria ainda continuou dando detalhes de sua personagem em ‘A Suspeita’. “Fiz voluntariado num asilo de idosos e conheci uma senhora que gostava de ler. Sabendo disso levei um livro do Dalai Lama. Do nada ela teve uma explosão de raiva, me xingando. Na hora, fiquei aturdida, imaginando o que teria causado aquilo”, revelou.

Mais sobre a matéria de Gloria Pires

Sendo assim, a atriz ainda frisou que essa reação, a qual, a senhora teve com ela, era bastante comum. “Quando fui fazer a pesquisa para o filme, fiquei sabendo que essa reação é bastante comum no quadro do alzheimer. Tivemos a consultoria da Dra. Mariana Spitz e a leitura do livro Vivendo No Labirinto, de Diana Friel McGowin. E que justamente a pessoa que escreveu foi diagnostica com a alzheimer aos 45 anos”, contou.

- Continua após o anúncio -

+ Glória Pires sobre trabalho com diretor da Globo: ”Me rejeitou”

Além disso, ao finalizar o bate-papo com a Vogue, Gloria Pires ainda destacou: “A empatia, acolhimento e disponibilidade são bem-vindos em qualquer situação. Para a família, o mais importante é entender as questões que a doença traz ao paciente e ter empatia: não pontuar os esquecimentos e nem cobrar a estabilidade do humor. Fora os cuidados que o médico recomendar, entender que, do mesmo modo que é desafiador para quem está perto, é ainda mais para quem está acometido”, frisou ela, que viverá este drama em ‘A Suspeita’.

Veja o trailer do filme abaixo:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

Últimas TV & Famosos