Gloria Pires e Antonio Calloni / Instagram

A atriz Gloria Pires que atualmente está no ar na novela das 18h, Éramos Seis, usou suas redes sociais para prestar uma bela homenagem ao colega Antonio Calloni, que na trama interpretou Julio, marido de Lola, vivido por ela.

Calloni se despediu do folhetim, já que seu personagem faleceu no último capítulo. Julio estava doente, e após ter mais uma internação, ele não resistiu, deixando esposa e quatro filhos.

Antonio Calloni fala sobre sua saída de ‘Éramos Seis’

No Instagram, ela compartilhou um registro onde os personagem aparecem dançando e, aproveitou para exaltar a parceria com Calloni. Além disso, também falou sobre o personagem vivido por ele, que era o provedor da família e mesmo mostrando ser amoroso, traz características que hoje em dia não são toleradas.

“Éramos Seis é uma história sobre laços familiares, sobre as intempéries que a vida impõe, sem mocinhos ou vilões. As alegrias e tristezas cotidianas guiam as trajetórias dessas vidas. A morte de Júlio é um dos pontos-chaves da história de Maria José Dupré e também apresenta um retrato da sociedade no início do século passado. Sob o olhar dos tempos de hoje, Júlio é um homem cheio de características que não são mais toleradas. No contexto dos anos 1930, entendemos que ele é apenas alguém que foi criado para ser o que é”, disse ela.

“Mesmo em todas as suas contradições, Júlio foi um pai zeloso para seus filhos e um marido amoroso para Lola. Ele cumpriu as obrigações que lhe foram impostas, garantindo o sustento e, ao seu modo, o afeto da sua família. Sua morte abre um abismo sob os pés de Lola, que vai precisar se reinventar para garantir a sobrevivência da sua família numa época em que a mulher não tinha voz e oportunidades. Mais do que nunca, ela contará com a solidariedade, a empatia e o acolhimento de seus filhos e amigos para seguir em frente, contando essa história sobre como a vida pode sempre nos transformar”, afirmou a atriz.

Gloria Pires fala sobre internautas que atacam Cleo: “Não têm vida”

Para finalizar, Gloria Pires elogiou Calloni e celebrou a parceria durante esse tempo que atuaram juntos. “Sou muito grata por poder interpretar Lola nessa linda história e pela honra de ter contracenado com meu querido  @antonio_calloni. Um grande ator e parceiro em cena. Deu vida a um personagem tão complexo de maneira belíssima e emocionante! Obrigada pelo seu talento e pela sua parceria!”, agradeceu.

Nos comentários Antonio Calloni ressaltou que continua na torcida pelos colegas. “Na luta! Continuo aplaudindo meus companheiros de pé!!! Até já”, disse ele.

View this post on Instagram

#ÉramosSeis é uma história sobre laços familiares, sobre as intempéries que a vida impõe, sem mocinhos ou vilões. As alegrias e tristezas cotidianas guiam as trajetórias dessas vidas. A morte de Júlio é um dos pontos-chaves da história de Maria José Dupré e também apresenta um retrato da sociedade no início do século passado. Sob o olhar dos tempos de hoje, Júlio é um homem cheio de características que não são mais toleradas. No contexto dos anos 1930, entendemos que ele é apenas alguém que foi criado para ser o que é. Mesmo em todas as suas contradições, Júlio foi um pai zeloso para seus filhos e um marido amoroso para Lola. Ele cumpriu as obrigações que lhe foram impostas, garantindo o sustento e, ao seu modo, o afeto da sua família. Sua morte abre um abismo sob os pés de Lola, que vai precisar se reinventar para garantir a sobrevivência da sua família numa época em que a mulher não tinha voz e oportunidades. Mais do que nunca, ela contará com a solidariedade, a empatia e o acolhimento de seus filhos e amigos para seguir em frente, contando essa história sobre como a vida pode sempre nos transformar. 🙌🏼🌟 Sou muito grata por poder interpretar Lola nessa linda história e pela honra de ter contracenado com meu querido @antonio_calloni. Um grande ator e parceiro em cena. Deu vida a um personagem tão complexo de maneira belíssima e emocionante! Obrigada pelo seu talento e pela sua parceria! 🙏🏼

A post shared by Gloria Pires (@gpiresoficial) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here